VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 1 de novembro de 2015

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA PRENDE EX-DETENTO ACUSADO DE FURTO NO CENTRO DA CIDADE.


Um ex presidiário voltou a ser preso durante o final da manhã deste domingo, 01, sob a acusação de furto. Os policiais militares da Força Tática saturavam pelo centro da cidade de Camocim quando na altura da Praça do Coreto foram solicitados por populares que os informaram sobre um elemento que havia furtado uma bicicleta naquele momento. O dono da bicicleta disse que tinha deixado sua bicicleta encostado na calçada de uma casa e quando voltou ela não estava mais no local e que alguém tinha visto um indivíduo levando-a em direção a Praça do Coreto.
De posse das informações os pm’s passaram a diligenciar e logo em seguida localizaram e prenderam o suspeito, o qual ainda estava com a bicicleta e foi conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante por crime de furto e foi mais uma vez recolhido à cadeia pública de Camocim.

CAMOCIM-CE: EX-DETENTO É PRESO PELA FORÇA TÁTICA ARMADO COM DUAS FACAS.

Mais um ex-detento voltou para a cadeia durante atarde deste domingo, 01. Os militares da Força Tática realizavam policiamento ostensivo e repressivo pelo bairro da Olinda quando se depararam com o ex-detento Francisco das Chagas de Albuquerque, usuário assumido de drogas. Por está em atitudes suspeitas, o elemento foi abordado e revistado, sendo encontradas em seu poder duas facas. Nesse momento o elemento recebeu voz de prisão e reagiu com muita agressividade, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo. 
Já dominado, o indivíduo foi conduzido para a DPC onde foi enquadrado por porte de arma branca, crime previsto no artigo 19 da Lei das Contravenções Penais.

CAMOCIM-CE: FORÇA TÁTICA MOTOS PRENDE INDIVÍDUO COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO.

Por volta das 23h20 de sábado, 31, policiais da Força Tática Motos prenderam um indivíduo identificado como Paulo Sérgio dos Santos Fontenele, de 26 anos.
Os pm’s foram enviados para uma ocorrência de embriaguez e desordem que estaria acontecendo na Rua Moraújo, no bairro São Francisco. Chegando ao endereço, os militares localizaram o elemento ainda bastante alterado e o conduziram para a DPC onde aproveitaram e foram conferir a vida pregressa do indivíduo e acabaram descobrindo que contra ele havia um mandado de prisão em aberto por crime de furto. O homem foi recolhido imediatamente para a cadeia pública local.

Efetuaram a prisão: Cb Félix, Sds Edirlessandro e Guilherme
Camocim Polícia 24h

TESTEMUNHO DE UM FILHO.


Camocim Polícia 24h

POLICIAL MILITAR REAGE A ASSALTO E MATA BANDIDO.

Um homem foi morto com um tiro na cabeça, no Sítio Córrego, em Fortaleza, no fim da manhã deste sábado (31). Ele é suspeito de tentar assaltar um cabo da Polícia Militar, que reagiu ao ataque.
O fato aconteceu nas proximidades da Academia Estadual de Segurança Pública. O suspeito foi atingido por um disparo na cabeça e morreu no local. O militar, lotado no Batalhão de Policiamento de Choque, apresentou-se após a ação. Ele seguiu ao 30º DP (São Cristóvão) para prestar depoimento.

Fonte: DN

EM CAMOCIM, HOMEM É PRESO ARMADO COM FACÃO NO BAIRRO DA OLINDA.

Um homem identificado como Francisco das Chagas de Albuquerque, 25 anos, foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão quando estava armado e ameaçando populares na Rua Nossa Sra. Das Graças, no bairro da Olinda.
Algumas pessoas assombradas com a situação ligaram para o 190 comunicando o fato e, logo de imediato uma equipe policial se deslocou para o endereço e após alguns minutos de procura os pm’s conseguiram localizar o valentão. Ele estava visivelmente alterado e ainda de posse de um facão, sendo dominado, preso e conduzido para a DPC de Camocim onde foi enquadrado por porte de arma branca.

Efeturaram a prisão; Sgt Neto, Sds Reis e Osmailson
Camocim Polícia 24h

BANDO EXPLODE AGÊNCIA DO BRADESCO EM GENERAL SAMPAIO-CE.


Cerca de cinco indivíduos participaram da ação criminosa, que ocorreu na madrugada deste domingo (1º)

Uma quadrilha fortemente amada explodiu a agência do Bradesco, do município de General Sampaio, distante 123 km de Fortaleza. A ação ocorreu por volta de 1h da madrugada deste domingo (1º). Este foi o 53ª ataque a banco em 2015 no Ceará.
Cinco homens teriam participado da ação criminosa, segundo informações do tenente Roberto Bezerra, do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Itapipoca,. Os assaltantes estavam com fuzis. Ainda de acordo com o tenente, houve uma rápida troca de tiros (nenhum policial ficou ferido), mas o bando conseguiu fugir em um veículo Fox, em direção ao Município de Paramoti.
O carro foi localizado momentos depois, na estrada que compreende os dois municípios, e estava totalmente incendiado. Segundo  uma testemunha, que não quis se identificar, os bandidos teriam fugido, em seguida, em um outro veículo (Hilux - cor prata).