VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

PESSOA DESAPARECIDA - VAMOS AJUDAR A LOCALIZAR.

O jovem de nome Décio Anderson Aguiar Trajano, 22 anos, está desaparecido. Ele é da cidade de Meruoca, saiu de casa na manhã da última quarta-feira 21/10, por volta das 10h com destino a cidade de Massapê; Ele estava em uma moto Honda Bros de cor branca. modelo nova e estava portando uma mochila nas costas. A família está toda desesperada sem saber o paradeiro do jovem. Se alguém souber informações dele, ligar para o telefone (88) 9 9325-2681.

Fonte: Sobrla 24 horas

EM CAMOCIM, DEVIDO BRIGA ENTRE DETENTOS, AGENTES PENITENCIÁRIOS DE CAMOCIM E SOBRAL REALIZAM VISTORIA NA CADEIA.

Durante a tarde de quarta-feira, 21, agentes penitenciários de Camocim e Sobral realizaram uma vistoria na cadeia pública de Camocim. Uma confusão entre os detentos teria motivado a vistoria. Os detentos da cela 4 espancaram dois indivíduos da mesma cela, sendo preciso a intervenção dos agentes para evitar uma tragédia no interior da cela.

A vistoria foi realizada e foi encontrado dois aparelhos celulares, dois cossocos e dois carregadores. O brigões foram identificados e as providências administrativas foram tomadas pelo diretor da cadeia.

CORRETOR EDU ALBUQUERQUE AJUDANDO A REALIZAR MAIS UM SONHO DA CASA PRÓPRIA.


Mais um imóvel vendido, mais um sonho da casa própria realizado. O casal felizardo, dessa vez, foi Aglailton e Maria Magalhães. Eles, assim como muitos, acreditaram no trabalho do Corretor Edu Albuquerque - CRECI 11203F . Por tanto, faça como eles, concretize seu sonho. Passe no escritório do corretor de imóveis Edu Albuquerque e agende uma visita e uma simulação.
Sua casa pode ser adquirida através de Financiamento da Caixa Econômica Federal ou do Banco do Brasil.

Contatos (88) 9 96257571 Tim WhatsApp (88) 992188950 -  Rua José De Alencar 529 Na Loja Edu Construções, sempre pronto para lhe atender.

Via Revista Camocim

CASO GLEYDSON: POLICIAIS CIVIS DE CAMOCIM E FORTALEZA VIAJAM PARA GOIÁS E TRARÃO O CASAL ACUSADO DA MORTE DO RADIALISTA.

Segundo informações repassadas ao blog Camocim Polícia 24h, uma equipe da Polícia Civil sob a coordenação do Dr. Herbert Ponte e Silva, titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim (um inspetor de Camocim e dois de Fortaleza), viajou na manhã de quarta-feira, 21, para o Estado de Goiás com objetivo de interrogar e trazer para o Ceará o casal preso sob a acusação de ter participado do crime de pistolagem que vitimou o radialista Gleydson Carvalho.

Thiago Lemos da Silva, 22 anos, e Regina Rocha Lopes, de 19, foram presos pela Polícia Civil do Estado de Goiás no último dia 25 de setembro na cidade de Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia-GO. Relembre a matéria AQUI.

Camocim Polícia 24h

GOVERNADOR INAUGURA 'CIOPAER' E 'RAIO' NESTE SÁBADO EM SOBRAL.

Para reforçar as ações de segurança pública em Sobral e Região Norte, o governador Camilo Santana inaugura, neste sábado (24), as unidades da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) da Polícia Militar, em Sobral. A solenidade, que será realizada a partir das 10h, na Coluna da Hora, contará também com a presença do secretário de Segurança do Estado, Delci Teixeira, e os deputados Leônidas Cristino e Ivo Gomes. 
Nesta quarta-feira (21), Veveu Arruda visitou o imóvel que abrigará as bases do Ciopaer e BPRaio, que funcionarão juntas às margens da pista do aeroporto Virgílio Távora, para ver os últimos detalhes antes da inauguração. “Esses dois equipamentos irão reforçar o trabalho que já feito pelas polícias Civil e Militar aqui em Sobral. Com eles, o governador Camilo Santana está garantindo mais segurança para a população de toda a Região Norte”, comemorou o Prefeito de Sobral.

CAMOCIM-CE: FORÇA TÁTICA PRENDE HOMEM SOB A ACUSAÇÃO DE ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO.

Um homem foi preso por policiais da Força Tática durante a tarde de terça-feira, 20, sob a acusação de adulteração de veículo.
Os pm’s estavam realizando rondas ostensivas pelo bairro da Olinda quando ao passarem pela estrada carroçável que liga o referido bairro ao km 04, visualizaram uma pessoa trafegando em uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha sem placa e resolveram abordá-lo. Ao revistarem a motocicleta os militares verificaram que o chassi da mesma estava raspado. Foi perguntado ao condutor da moto o porquê do chassi está adulterado e o mesmo disse que não sabia, pois a moto não era sua, e sim, do seu patrão, o vaqueiro Francisco Biu.
Diante da informação, os policiais se deslocaram até a residência do proprietário da moto e o localizaram. Para os policiais o homem disse que adquiriu a moto através de uma negociação com outra pessoa no distrito de Santa Terezinha, município de Granja. Na negociação o homem teria dado um cavalo e foi informado que a motocicleta não tinha documento, pois era procedente de um leilão do Detran.

EM CAMOCIM, DUPLA EM MOTO ASSALTA COMÉRCIO NO BAIRRO DO CRUZEIRO.

A polícia registrou um crime de assalto a comércio durante a manhã de quarta-feira, 21, aqui na cidade de Camocim. Era por volta das 09h00 da manhã quando o comerciante Wescley Gomes ligou para o 190 ainda bastante nervoso informando que uma dupla havia assaltado seu estabelecimento comercial onde também funciona um “Chegue e Pague”.
Rapidamente policiais da Força Tática, FTM, Ronda e S.I. se deslocaram até o comércio, localizado no cruzamento das ruas Paissandu com Rui Barbosa. Os pm’s foram informados que dois indivíduos não identificados trafegando em uma moto Honda Pop de cor preta, sem placa, sendo o garupeiro um indivíduo moreno, trajando calça jeans, camisa branca e com um revólver em mãos. A dupla agiu com muita rapidez, rendeu os funcionários e levaram uma quantia considerável em dinehiro, fugindo do local em seguida.
Diante das características dos elementos, todo o policiamento iniciou as diligências por toda a cidade, porém até o fechamento desta matéria os acusados ainda não haviam sido localizados.

Camocim Polícia 24h

HOMEM CONFESSA CINCO HOMICÍDIOS EM VINGANÇA PELA MORTE DO PAI.

Um homem réu confesso de cinco homicídios foi capturado na manhã desta quarta-feira (21) por policiais civis do 19º Distrito Policial. A ação ocorreu na Avenida Porto Belo, no bairro Genibaú.
Criston Martins Campos, o “Biduca”,  que já responde por tráfico de drogas, latrocínio, porte ilegal de armas, é réu confesso de cinco homicídios ocorridos na região. Contra ele existia um mandado de prisão em aberto. Segundo o próprio acusado, todos os crimes foram praticados por vingança pela morte do seu pai – Francisco Barbosa Campos (57), ocorrido no dia 17 de  janeiro desse ano. As investigações apontaram que “Biduca” e seu irmão são traficantes da área da “Comunidade das tapioqueiras” ,no bairro Modubim. Inimigos da dupla planejaram assassinar os irmãos, porém como eles não foram localizados, mataram o pai deles.
Mortes