VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

SEIS POLICIAIS DO BOPE DE MACEIÓ SÃO PRESOS COM CARGA ROUBADA NO CEARÁ.

Grupo estava com carga de materiais recicláveis avaliada em R$ 90 mil. Ao todo, nove pessoas foram presas, sendo seis policiais militares.

Seis policiais militares e outras três pessoas de Maceió (AL) foram presos com um carga roubada na tarde desta sexta-feira (18) no município de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o grupo foi abordado no quilômetro 25 da rodovia BR-116. Eles estavam em dois carros e transportavam um carga de material reciclável avaliada em R$ 90 mil reais.
Ainda de acordo com a PRF, oito armas foram apreendidas com os policiais e alguns dos armamentos não foram identificados como de uso da Polícia. O material reciclável estava em um caminhão graneleiro que foi roubado por oito suspeitos nesta manhã no bairro Aerolândia, em Fortaleza.

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS E ROJÕES NO BAIRRO DA OLINDA.


Cumprindo as determinações do Major Artunane Aguiar, policiais da Força Tática, FTM e Ronda do Quarteirão intensificaram as abordagens no bairro da Olinda devido o ânimo acirrado de alguns elementos componentes de gangues.
Durante toda a quinta-feira, 17, os militares abordaram vários elementos suspeitos, a maioria menores de idade, sendo inclusive conduzidos alguns para a DPC. Os pm’s apreenderam alguns rojões e ainda um facão que estavam na posse de um adolescente. Apesar de restabelecida a normalidade, o policiamento continuará reforçado no seguinte bairro, garantiu o comandante do policiamento.

Camocim Polícia 24h

RUSSAS-CE: GERENTE DA MACAVI É EXECUTADO COM CINCO TIROS.

Hostiano Barbosa tinha 50 anos e foi morto com, pelo menos 5 tiros, na noite de quinta.

Um homem foi morto à bala na noite da última quinta-feira, 17, no município de Russas, a 165 km de Fortaleza. Hostiano Barbosa, de 50 anos, foi morto com, pelo menos, 5 tiros, na travessa Vicente Veloso, no bairro de Fátima. A vítima era gerente da loja Macavi, uma das maiores da cidade em eletrodomésticos.
Segundo o inspetor Thiago Santana, da Delegacia de Russas, Hostiano não tinha nenhum tipo antecedente criminal e era tido pela população como uma pessoa de bem. Também não há registros de nenhum outro atentado sofrido pelo comerciante.

ESTUDANTE MORRE COM TIRO ACIDENTAL NO PEITO NA CIDADE DO CRATO.

Polícia acredita que tiro tenha sido acidental. Jovem deixou de ir para aula para passar tempo com amigos.

Um estudante de 16 anos morreu com um tiro no tórax na manhã de quinta-feira (17), na cidade do Crato, a 567km de Fortaleza. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a morte aconteceu na casa de um amigo do estudante. Acredita-se que o tiro tenha sido acidental, mas nenhuma hipótese foi descartada.
De acordo com a PM, o jovem estava na residência com outros dois estudantes. Eles decidiram perder aula para jogar videogame, mas acabaram encontrando uma arma e brincando com ela. Segundo o relato dos colegas, foi durante esta brincadeira que o estudante morreu.
Segundo informações da Delegacia Municipal do crato, os outros dois jovens, de 15 e 18 anos, vão passar por exames de parafina, para verificar se o disparo foi feito por qualquer um deles. O proprietário do revólver calibre 38 foi preso por porte ilegal de arma.

Fonte: G1Ce