VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 15 de junho de 2015

RELACIONAMENTO HOMOSSEXUAL TERMINA EM TRAGÉDIA NO INTERIOR DO PIAUÍ.

Uma tragédia ocorrida no início da tarde de domingo (14) na cidade de Luzilândia-PI, ceifou a vida de dois jovens, crime provocado por uma crise de ciúmes envolvendo as partes, sendo o assunto na região por conta da ocorrência.
Os jovens de prenomes Ítalo e Otávio acabaram morrendo a base de bala. A informação é que Otávio, com a idade de 23 anos, se desentendeu com Italo (18), provocando sua morte com disparos de um revólver, na sequência tirou a própria vida com um tiro na cabeça.
Uma 3ª pessoa chegou a ser baleada, que segundo a polícia, vem a ser parente de umas das vítimas.

VENDA DE HABEAS CORPUS: STJ DETERMINA AFASTAMENTO DE DESEMBARGADOR DO TJ-CE.

Polícia e juiz federal estiveram na sede administrativa do Tribunal. TJ não informou se operação tem relação com venda de sentenças.

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou o afastamento de um desembargador do Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE) e a realização de busca e apreensão de documentos no gabinete do magistrado.
O desembargador Carlos Feitosa foi afastado na manhã desta segunda-feira (15) em uma operação da Polícia Federal, acompanhada pelo juiz federal Gabriel José Queiroz Neto, auxiliar do ministro do STJ, Herman Benjamin. O G1 contatou o gabinete do desembargador por telefone, mas uma funcionária disse que não tinha informações sobre o assunto.

ACIDENTE DE TRÂNSITO NO CENTRO DE CAMOCIM


Segundo informações de populares, o motociclista que provocou o acidente é menor de idade e teria avançando o sinal  do cruzamento da Dr. João Thomé com 24 de Maio, bem no Centro da cidade, causando a colisão com outro motociclista. Eles sofreram apenas escoriações e foram encaminhados para o Hospital Deputado Murilo Aguiar, que fica bem em frente ao local do ocorrido. Agentes de trânsito estiveram no local fazendo os procedimentos de costume.

Via Revista Camocim. Foto e informações de Jander Vídeo

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA AS ABORDAGENS EM TODA A CIDADE.


Em cumprimento às determinações do Major Artunane Aguiar, comandante da 3ªCia/3ºBPM, os pm's do destacamento de Granja intensificaram ainda mais as abordagens a elementos suspeitos no centro e nos bairros mais afastados. Os resultados têm sido satisfatórios, armas de fogos e brancas já foram apreendidas, sendo que alguns fugitivos da justiça também já foram recapturados. 


Abordagens realizadas pelo Cb Gildo, Sds Gledson eWellinson
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR ENCONTRA MACONHA NA CADEIA PÚBLICA DA CIDADE.

Durante a noite de domingo, 14, policiais da guarda da cadeia pública de Camocim encontraram um embrulho contendo droga que certamente seria entregue em uma das celas daquela unidade.
Como de praxe, os pm’s realizam a cada 15 minutos uma ronda pelas laterais e corredores da cadeia. Quando ontem, em uma dessas rondas, um dos pm’s viu o embrulho no chão e pegou para ver o que continha dentro. Ao abrir o pacote, o policial encontrou uma quantidade considerável em maconha prensada e um micro cartão para aparelho celular. Segundo os policias a droga teria como destino uma das celas da cadeia. O material foi entregue ao agente penitenciário de plantão que irá tomar as providências cabíveis ao caso.


Efetuaram a apreensão: Sgt Machado e Cb Marcos
Camocim Polícia 24h

POLÍCIA MILITAR DE GRANJA PRENDE MAIS UM EM CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO.

Em cumprimento aos mandados de prisões expedidos pela justiça da cidade de Granja, os pm’s do destacamento local efetuaram mais uma prisão de um detento da cadeia pública da cidade. José Ribamar Araújo Filho cumpria pena no regime semiaberto naquela cadeia quando deixou de comparecer aos finais de semana. Já durante o dia de sexta-feira, 12, os pm’s saturavam por toda a cidade quando localizaram o detento. Ele foi abordado, detido e reconduzido novamente para a cadeia onde foi entregue ao agente penitenciário de plantão. O indivíduo já está recolhido e teve seu regime regredido para o fechado.

Efetuaram a prisão: Sgt Jáder, Cb Gildo, Sds Gledson e Wellinson

Camocim Polícia 24h

BARROQUINHA-CE: COMERCIANTE É ESFAQUEADO DURANTE BRIGA DENTRO DE BAR.

Por volta das 19h00 de domingo, 14, na Rua Campo do Edmário, em Barroquinha, o comerciante Francisco Romeu Félix,  39 anos, foi vítima de lesão corporal à faca. Populares ligaram para o destacamento policial da cidade informando sobre uma briga que estava acontecendo no interior do bar da vítima.

Uma equipe policial se deslocou imediatamente ao endereço e já encontraram a vítima já lesionada com uma perfuração à faca na altura do peito esquerdo. Ele foi socorrido por uma ambulância para o HDMA em Camocim onde permaneceu internado, mais sem risco de morte. Os acusados foram identificados como Reginaldo Marciano da Conceição e Luís Marciano. Os militares realizaram diligências no sentido de capturar a dupla, porém não lograram êxito.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, PESCADOR É PRESO ACUSADO DE TENTATIVA DE ESTUPRO A DUAS JOVENS NA PRAIA DAS BARREIRAS.

Por volta das 22h40 de quinta-feira, 11, populares ligaram para o 190 denunciando que na Av. Beira mar, próximo ao Resort, havia acontecido uma tentativa de estupro contra duas jovens de 22 anos cada.
Imediatamente os militares da FTM foram designados para o endereço e ouviram as garotas relatarem que estavam sentadas em frente ao local citado, quando em dado momento, apareceu um homem usando uma camisa para cobrir o rosto, que investiu contra as mesmas e fazendo uso de força contra as duas mulheres, forçou-as a descerem para a praia para terem relações sexuais com o mesmo. Durante a luta, uma das vítimas conseguiu se desvencilhar do agressor e correu buscando por socorro. Nesse momento, populares avistaram a mulher pedindo socorro e ligaram para o 190. Os pm’s chegaram rapidamente ao local e após alguns minutos de buscas conseguiram localizar e deter o acusado, trata-se do pescador José Antonio Teixeira, de 30 anos. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à DPC local onde foi autuado em flagrante com base no artigo 213 combinado como artigo 14 II, os dois do CPB. (tentativa de estupro).

Efetuaram a prisão: Sds J. Filho, M. Xavier e Ribeiro

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE HOMEM ARMADO COM REVÓLVER NO BAIRRO JARDIM DAS OLIVEIRAS.

Um homem identificado como Nilo Bezerra da Silva foi preso em flagrante durante a tarde de domingo,14, ao ser flagrado com um revolver calibre 32.
Por volta das 17h00, populares ligaram para o 190 dando conta que um homem estaria com um revólver na cintura e cochilando em um banco na Rua Benito Tavares, no bairro Jardim das Oliveiras. Imediatamente uma equipe do Ronda do Quarteirão foi designada para o local e chegando encontraram o dito homem. Ele foi abordado e durante a revista pessoal os pm’s encontraram a arma em sua cintura, era um revólver Taurus oxidado, calibre 32, municiado, capacidade 06 tiros, cano médio. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, artigo 14 do estatuto do desarmamento, lei 10826.


Efetuaram a prisão: Sds Gecylio, Moreira e Clemente.
Camocim Polícia 24h

ACIDENTE COM ÔNIBUS E CARRO DEIXA DOIS MORTOS EM GUAIÚBA

Um acidente entre ônibus e carro deixou duas pessoas mortas e uma gravemente ferida na tarde deste domingo (14) em Guaiúba, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os dois veículos bateram de frente no quilômetro 40 da CE-060, em cima de uma ponte na localidade de Água Verde.
Ainda de acordo com a PRE, duas pessoas que estavam no carro - um veículo modelo Celta - morreram no local e um terceiro passageiro ficou gravemente ferido e foi socorrido para um hospital da região. A PRE confirmou que o ônibus trazia passageiros, mas não soube informar quantos tiveram lesões por conta do acidente.
No início da noite, equipes da PRE continuam  no local controlando o trânsito porque o ônibus ficou atravessado na via. O Corpo de Bombeiros também esteve no local para dar suporte às vítimas.

Esse é segundo acidente em rodovia estadual com mortes nesse domingo. Mais cedo, o motorista de um ônibus morreu e três policiais ficaram feridos após cair em uma ribanceira na CE-292, em Campos Sales.

Fonte: G1CE
Foto: DN

UM MORTO EM ACIDENTE COM ÔNIBUS QUE TRANSPORTAVA PM'S.

Um ônibus que fazia o transporte de policiais militares, para troca de plantão, tombou após colisão com um carro Fiat Uno, na tarde deste domingo, 14, na CE-292, em Campos Sales, 1 km do posto da Secretaria de Fazenda (Sefaz). Uma pessoa morreu e pelo menos cinco pessoas ficaram feridas. O condutor do carro foi preso. 
De acordo com a PM da região, equipes foram direcionadas ao local, por volta das 16h40min. O tombamento do ônibus teria sido provocado após colisão com um carro Fiat Uno. 
O motorista do veículo, identificado como Pedro Teixeira dos Santos, 50 anos, teve as pernas decepadas no acidente. Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital Mario Pinoti de Campos Sales, mas morreu na unidade.

DELEGADO CEARENSE É ALVEJADO A BALA NA PARAÍBA. ESTADO DE SAÚDE É GRAVE.

O quadro de saúde do delegado cearense Leonardo Machado, baleado no último sábado (13), na cidade paraibana de Uiraúna, ainda é considerado grave, de acordo com informações do Hospital do Trauma de João Pessoa. De acordo com o diretor da unidade de saúde, Edvan Benevides, o delegado perdeu massa cefálica e sofreu uma perfuração no pulmão.
"É um paciente grave, que está entubado, passou por uma tomografia onde foram identificadas duas lesões, uma no crânio e outra no pulmão, passou por cirurgias e só depois do resultado é que poderemos saber se haverá sequelas", disse o médico.
As Polícias Civil e Militar desencadearam uma ação conjunta para prender os responsáveis pelo atentado contra a vida do delegado Leonardo Machado, que é titular da Delegacia de Sousa, mas mora em Uiraúna.