VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 24 de janeiro de 2015

EM CHAVAL: HOMEM DE 55 ANOS É ENCONTRADO MORTO PRÓXIMO AOS MANGUEZAIS.

Um homem de 55 anos identificado como José Francisco dos Santos, vulgo “Zé Rita”, foi encontrado por populares morto em um manguezal na cidade de Chaval.
Era por volta das 07h00 da manhã de sábado, 24, quando os policiais do destacamento local foram avisados por populares sobre o fato e logo foram ao local averiguar a denúncia.
Chegando no lugar, no bairro Porto da Missa, próximo a um manguezal, às margens da praia, os policiais constataram o fato, a vítima já se encontrava sem vida, aparentemente sem sinais de violência.
De acordo com informações prestadas por familiares, a vítima fazia constante uso de álcool, havia saído de casa na noite de sexta-feira, 23, foi visto ingerindo bebidas alcoólicas e não mais retornou para casa.
A perícia forense foi acionada para o local onde compareceu e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h

POLICIAL CIVIL É ENCONTRADO DENTRO DE VEÍCULO COM TIRO NO PEITO

Baleado, ele perdeu o controle do veículo e se chocou contra uma árvore.

Um policial civil foi encontrado na manhã deste sábado (24) com um tiro no peito dentro do veículo dele na Avenida Eduardo Girão, bairro de Fátima. Segundo a Polícia, o inspetor de 27 anos (identidade preservada) seguia no sentido Aguanambi/José Bastos e teria perdido o controle do automóvel e se chocou contra uma árvore na via.
A vítima foi levada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a emergência do Instituto Doutor José Frota (IJF) com uma perfuração a bala no peito e outro ferimento de raspão na testa e foi submetido a cirurgia. Conforme policiais militares que atenderam a ocorrência, a arma do policial não foi encontrada, mas o coldre (estojo de couro para a arma) estava no carro.

EM CAMOCIM, MILITARES DA FTM PRENDEM UM POR ROUBO E DOIS POR RECEPTAÇÃO.

Um ex-presidiário foi peso durante a tarde de sexta-feira, 23, acusado de ter roubado um aparelho celular de um jovem que reside no bairro da Olinda.
O roubo aconteceu na segunda-feira, 19, e a vítima reconheceu o acusado, o elemento Antonio Bruno da Conceição, vulgo “Bruno”, de 19 anos.
Já durante a tarde de sexta-feira, os policiais saturavam de forma ostensiva quando se depararam com o suspeito. Ele foi imediatamente abordado e indagado sobre o celular o qual havia roubado. Bruno negou o crime e disse não saber de nada, contudo, após uma conversa “amigável” e “proveitosa”, ele acabou confessando, dizendo que havia vendido o aparelho pela quantia de R$ 50,00 para um menor de idade de iniciais M.S.P. 17 anos.

EM CAMOCIM: UM DIA APÓS SAIR DO PRESÍDIO, INDIVÍDUO VOLTA A SER PRESO POR AMEAÇAR MATAR SUA TIA.

Babilônia
Durante a manhã de sexta-feira, 23, um dia após ter saído da cadeia pública de Camocim, um ex-detento voltou a ser preso após ameaçar matar a própria tia, a Sra. Marinete Marques.
Francisco Dênys Carlos Marques Vasconcelos, vulgo “Babilônia”, 23 anos, já é um velho freguês da polícia e havia ganhado a liberdade da cadeia pública local na manhã de quinta-feira, 22, onde cumpria pena por crime de Maria da Penha devido ter expulsado sua mãe de casa e ainda ameaçá-la. Relembre o caso AQUI.
Uma ligação feita ao 190 informava que o elemento havia se dirigido até a residência de sua tia, localizada à Rua Tiradentes, Centro de Camocim e chegando lá teria ameaçado sua tia de morte.

VÍDEO REVOLTA INTERNAUTAS AO MOSTRAR JEAN WYLLYS DESPREZANDO E DESRESPEITANDO OS BRASILEIROS; ASSISTA

Um vídeo que está sendo compartilhado massivamente na internet tem gerado revolta entre os internautas. No recorte de uma entrevista, Jean Wyllys despreza e desrespeita a população brasileira, afirmando que ela não deve ser consultada a respeito de temas importantes, tais como a pena de morte e a redução da maioridade penal, pelo fato de ser ignorante e mal informada.
Dessa maneira, Jean Wyllys rotula como ignorantes e incapazes todos aqueles que divergem de suas opiniões nessas temáticas. Veja:


Via Blog do Almança

POLÍCIA CIVIL CAPTURA GRUPO ACUSADO DE ROUBOS E MORTES


Um grupo suspeito de tomar carros particulares em assaltos, traficar drogas e ainda executar desafetos foi capturado em operação policial no bairro Caça e Pesca, em Fortaleza.
A quadrilha, formada por sete pessoas, sendo cinco adultos e dois adolescentes, foi capturada por policiais do 15º DP (Cidade 2000), em parceria com a Divisão Antissequestro (DAS), na tarde da última quinta-feira (22).
Segundo o delegado titular da unidade policial, Hélio Marques, o grupo atua nos bairros Papicu, Aldeota e Varjota. O homem apontado como chefe da quadrilha admite, sem hesitação, ter executado desafetos.
Os suspeitos foram localizados após um crime cometido na noite da última quarta-feira (21). Um veículo Fiat Uno foi tomado de assalto na Rua Frei Mansueto, bairro Varjota, na Capital. O aparelho celular do proprietário do veículo também foi levado pelos assaltantes.