22 de dezembro de 2015

TORNEIO DE FUTEBOL ARRECADA ALIMENTOS PARA FAMÍLIAS CARENTES EM GRANJA


Solidariedade e esporte marcaram a manhã deste domingo, 20, no campo do Alto do Cristo, com a disputa de um torneio de futebol para arrecadar alimentos não-perecíveis para pessoas menos favorecidas em Granja, no Litoral Oeste do Ceará. A iniciativa foi do recém-promovido Primeiro Sargento Edmo Pereira, da Polícia Militar.
Foram convidadas quatro equipes da cidade e não houve premiação. Cada jogador contribuiu com 1 kg de alimento. Muitos torcedores que foram prestigiar os jogos também entraram no espírito solitário e fizeram suas doações. Ao final do evento, 15 famílias carentes da comunidade do Alto dos Pescadores receberam cestas básicas produzidas com a arrecadação.
"Com o apoio de todos, pudemos fazer um ato de caridade para Deus e ajuda ao próximo. O meu muito obrigado e Feliz Natal a todos", disse o 1º Sargento PM Edmo, promovido ao posto na última quarta-feira, 16, pelo governador Camilo Santana, durante solenidade em Sobral.

Após os jogos, a brincadeira continuou fora de campo com jogadores e torcedores se juntando e comemorando nos "comes e bebes".








Fonte: Folha Granjense Oline

5 comentários:

Unknown disse...

Muito obrigado Sgt Flávio por ter postado esta humilde confraternização em prol as famílias carentes de aqui da Cidade de GRANJA. E,só tenho a dizer que, DEUS está com cada um de vocês que fizeram esta tão linda ação. O meu muito obrigado!!!DEUS NO COMANDO!!! AMÉM...!!!

Anônimo disse...

Eita que camisa linda.

Anônimo disse...

ai sim viu ,parabéns!

Anônimo disse...

Precisamos de mais iniciáticas como a sua. Parabéns pela iniciativa e pela promoção.

Anônimo disse...

No Alto Do Cristo é assim a gente ajuda todo mundo!!!!!