23 de dezembro de 2015

RUSSAS RECEBE BASE DO RAIO A PARTIR DE JANEIRO, DIZ CAMILO SANTANA.


Governador participou da solenidade de promoção de 347 policiais. IML também deverá ficar pronto no fim de 2016, diz governador.

O município de Russas, a 180 quilômetros de Fortaleza, terá uma base do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), a tropa de elite da Polícia Militar, a partir de janeiro de 2016. A informação foi dada na manhã desta quarta-feira (23) pelo governador do Ceará, Camilo Santana. O governador participou, no município, da solenidade de promoção de 331 policiais e 16 bombeiros.
"Vamos implantar o Raio aqui em Russas até o final de janeiro, cumprindo um compromisso que assumi com vocês durante a campanha eleitoral. Somado com o Batalhão de Divisas e a Ciopaer que já estão no interior, vamos garantir cada vez mais uma segurança de qualidade aos nossos irmãos cearenses”, afirmou.
O secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Delci Teixeira, parabenizou a tropa pelas promoções e destacou que a pasta estipulou os planos para 2016. “Definimos metas ousadas para o ano que vem, depois que conseguimos reduzir os índices de criminalidade em 2015, vamos continuar perseguindo esta meta, para garantir de fato a segurança ao povo do Ceará.”

Fonte: DN

6 comentários:

Anônimo disse...

Caro Flávio pq vc no posto a matéria do traficante aldo

Camocim Polícia24h disse...

Amanhã pela manhã postaremos.

Anônimo disse...

Oh Flávio to anciosa pra ler a matéria

Anônimo disse...

Gosta de ver a desgraças dos outros amanhã pode ser a sua infeliz

Anônimo disse...

E tu gosta de ver tbm ela acaba com a vida dos outros

Anônimo disse...

Cada essa.materia