9 de dezembro de 2015

OPERAÇÃO COM 90 POLICIAIS DESARTICULA QUADRILHA CRIMINOSA EM JAGUARIBE

Os grupos, responsáveis pelo crime organizado no Vale do Jaguaribe, são suspeitos de tráfico de drogas, homicídios e ataques a banco.

Noventa policiais, militares e civis, cumprem dezenas de mandados de prisão preventiva desde as 5h desta quarta-feira, 9. O objetivo da Delegacia Regional de Jaguaribe é desarticular dois grupos criminosos, responsáveis por crimes como tráfico de drogas, homicídios e ataques a banco.
Dentre os alvos dos mandados, diz o delegado Adriano Félix (titular da Delegacia de Jaguaribe), estão integrantes de um quarteto que protagoniza vídeo ostentando armas de grosso calibre, imagens que viralizaram nas redes sociais em setembro deste ano.

Até as 8h desta quarta, 17 pessoas já haviam sido presas, segundo Adriano Félix, número que deve aumentar com o passar do tempo. "Muitas prisões estão sendo feitas em sítios afastados dos centros urbanos, então, um balanço da operação só poderá ser feito após a volta dos policiais", contou o delegado. Adriano Félix, porém, adiantou que nove dos presos são "cabeças" dos grupos que comandam o crime organizado em cidades como Jaguaribe, Russas e Icó.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário: