21 de dezembro de 2015

NOTA DE FALECIMENTO DO PEQUENO DAVI TRÉVIA.

Todos os familiares do pequeno Davi Trévia Fontenele estão profundamente abalados e comunicam o seu falecimento ocorrido nesta segunda-feira, 21, por volta de meio dia em um dos leitos do Hospital Albert Sabin, em Fortaleza. Davi tinha 10 anos de idade e lutava bravamente contra um tipo de câncer há cerca de 36 meses. 
O pequeno Davi é filho de Andréia Trévia e Roberval Fontenele e neto de Carlos Augusto Trévia. Seu  velório será realizado hoje na Escola Georgina, na Rua de Independência, Centro de Camocim. Já o sepultamento será realizado na terça-feira, ás 16h00, no cemitério Jardim Eterno.

Que Deus dê força ao casal amigo Andréia e Roberval. A dor é grande, mais Deus dará o conforto nesta hora difícil e de grande dor.

Camocim Polícia 4h

9 comentários:

Anônimo disse...

QUE DEUS CONFORTE A FAMÍLIA DESSE GAROTO....AMÉM

Inocência Carneiro Fontenele disse...

Roberval e Andréia, que Deus os conforte, meus sentimentos pela grande perda na família de vocês.

Unknown disse...

Que deus conforte os corações de vcs meus sentimentos.

Anônimo disse...


Ó que dor!!! Que dor Senhor Deus, se possível, passe essa dor de nós!!!!

Lamentável, sem palavras!!!

Mas Senhor, deixe-me dizer um porco de Ti e do Teu conforto aos meus irmãos que agora sofrem, pois digo o que abaixo segue:

Porém, naquele grande Dia, o Dia da Volta do Senhor Jesus, todos ressuscitarão, então nos veremos face à face para podermos abraçar nossos filhos, nossos pais, nossos irmãos, nossas esposas, nossos maridos e nossos amigos que adormeceram antes de nós.

Pois o Homem do cavalo branco virá nos salvar de todas essas tribulações:

Apoc. Cap. 21:4 - E lhes enxugará dos olhos toda a lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram.

Vs 5 - E aquele que está assentado no trono disse: Eis que faço nova todas as coisas. E acrescentou: Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras.

Então Senhores pais, irmãos, filhos, parentes, homens e mulheres, sejam fortes em Nome de Jesus. Deus lhes recompensará!

Lembrem-se que também o servo Jó, era reto, temente a Deus e se desviava do mal, e o inimigo de nossas almas (satanás, o atrevido, o indolente, o sujo, o corrupto, o traiçoeiro, etc.) tocou em seus filhos (matou seus filhos) roubou suas riquezas, tocou em Jó com um câncer de pele maligno e já estando quase de morte, ainda restou sua mulher que lhe deu um mal conselho:

"Jó, amaldiçoa esse teu Deus e morre!

- Jó disse: Não, antes, maldito seja eu desde o vente de minha mãe, nu vi à Terra e nu voltarei!"

Deus dá testemunho de Jó, dizendo: E nisso Jó não pecou.

Jó foi abençoado, teve mais filhos e filhas e a Bíblia diz que eram as filhas e filhos os mais belos, saudáveis e formosos de toda àquela terra. Que era a Terra Uz, hoje o atual Iraque.

Então querido pai, querida mãe, força para vencer, sei que é muito, muito doloroso mas vocês têm uma corroa para receber das mãos de Deus no grande dia. Será a presença de seu filho eternamente com vocês e a vida Eterna. E a vida Eterna é esta:

1ª Carta de João - Cap. 5:20 - Também sabemos que o filho de Deus é vindo e nos tem dado entendimento para reconhecermos o verdadeiro; e estamos no verdadeiro, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o Verdadeiro Deus e a Vida Eterna.

Estamos esperando o Advento do Cristo, do Salvador e quando o virmos, nos alegraremos porque tudo quanto Ele nos prometeu, cumprirá!!!

Essa é a nossa Grande Esperança, a volta de Jesus e a salvação dos que tiveram sede, que foram atingidos pelas setas malignas das doenças, dos desastres, das grandes faltas, MAS que sereis recompensados.

Querido Davi, você é um vencedor, apenas foi descansar, por enquanto. Descanse em Paz em nome Jesus!!!

Queridos pais, Roberval e Andréia descansem no Senhor de grandes benevolências, não percam a sua Fé, pelo contrário, fortaleçam-se e lhes será dado o grande galardão da vida Eterna e o grande encontro com seu lindo filho e com O Grande Doador da vida Eterna!!

Vocês não estão só. Desculpe por tomar um pouco dessa passionalidade e aqui muito longe, onde estou, verificar que a dor que lhes aflige, também afligiu muita gente, inclusive a mim.

Deus seja convosco em tudo.













* Irmãos policiais do Advento de Cristo, Adriano, Antonildo, Monteiro, Fco. Gomes, Flavio Rocha e os demais da mesma fé, visitem os que sofrem e reavive as suas fés e a Esperança.




Inocência Carneiro Fontenele disse...

Que deus conforte a família.

Carlos Augusto Trévia disse...

Agradeço a colaboração deste Blog e a solidariedade de muitas pessoas sensíveis que se manifestaram de várias formas.

Unknown disse...

Que Deus conforte seus corações

Inocência Carneiro Fontenele disse...

Meus sentimentos, que Deus conforte a família.

Anônimo disse...

Caro amigo Roberval e família. Meus pessames. Lamento a dor quase ensuperavel. Mais tenha certeza seu amado filinho está no lugar especial está na benção de DEUS meu irmão. EX-AT.02 Monteiro.