11 de dezembro de 2015

LUTADOR DE ARTES MARCIAIS MORRE AO REAGIR A ASSALTO EM FORTALEZA

Francisco Roney, de 23 anos, foi abordado por dois homens armados. Jovem chegou a ser atendido em hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Um jovem foi morto ao reagir a um assalto no Bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (9). Segundo a Polícia Militar, Francisco Roney Gomes, de 23 anos, foi abordado por dois homens armados, na calçada da academia onde praticava artes marciais e entrou em luta corporal com os assaltantes.
"Relatos de testemunhas apontam que os dois estavam armados e atacaram covardemente a vítima, que tentou proteger amigos que estavam com ele", diz o policial militar Ítalo. Roney foi baleado e a polícia não sabe precisar quantos tiros atingiram a vítima.
Francisco Roney foi atendido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital Instituto Doutor José Frota. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Os suspeitos levaram celulares e carteiras de Roney e de amigos que estavam com ele no momento do crime. Até a tarde desta quinta-feira, ninguém havia sido preso. A Polícia Militar diz que segue realizando buscas pelos criminosos.

Fonte: G1Ce

4 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém deve reagir a um assalto. Esse é o grande perigo para alguém que pratica artes marciais. Muitos se acham imbatíveis, acham que podem enfrentar qualquer situação. Somente a polícia está preparada nessas circunstâncias, e ainda trabalhando em equipe. Que isso sirva de lição para os lutadores, para não cometerem o mesmo erro. Deixo aqui os meus sinceros sentimentos de pesar à família desse jovem, covardemente assassinado! Que seja feita justiça!

Anônimo disse...

no tem mas luta não agora é bala. ai o cara se confia q é lutador ninguém reagi não deixa leva pelo menos no leva a vida também só a Polícia msm como frisou o anónimo ai

Anonimo disse...

Esse é um exemplo de que ate mesmo um bom lutador nunca deve reagir a um assalto, um rapaz cheio de saúde perdeu a sua vida, e muitos outros perdem todos os dias. #quebrasileesse

Anônimo disse...

Se você sabe se defender na hora você vai agir por impulso, ele não devia ter reagido talvez reagiu por impulso. O correto não era ele reagir o correto era não existir assaltos.