10 de dezembro de 2015

FAMÍLIA DE BANDIDO BALEADO VAI PROCESSAR VÍTIMA POR REAGIR A ASSALTO

Nessa última sexta-feira (04/12), o promotor de Justiça do Ministério Público de Campo Maior, Maurício Gomes, reagiu a uma tentativa de assalto quando chegava a um colégio, acompanhado da filha e da mãe para uma festa de confraternização.
Durante o ocorrido, o promotor baleou um dos assaltantes nas costas e o mesmo foi transferido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital de Urgência de Teresina. O outro meliante fugiu e a polícia civil foi acionada. “Estamos em busca do outro bandido. Queremos dar a resposta o mais rápido possível”, afirmou o coronel Raimundo Rodrigues, do 1º Batalhão da Polícia Militar.

Nesta terça-feira (08/12), o assaltante baleado que foi identificado como Robson Diego (que inclusive tem uma tatuagem de matador de polícia nas costas), foi transferido para a Casa de Custódia. Por conta dos ferimentos, o meliante não consegue realizar o movimento das pernas. “Eu não sabia que ele era promotor, se eu soubesse não tinha nem roubado ele e nem encostado”, afirmou Robson ao sair da Central de Flagrantes em uma cadeira de rodinhas, com seus familiares.
Segundo informações, a família do bandido, já avisou que vai entrar com um processo contra o promotor, alegando que ele não agiu em legítima defesa, somente porque que os tiros foram nas costas. Sendo que o promotor apenas esperou o melhor momento para se defender e não colocar em risco a vida de sua filha e mãe.

Via facanacaveira

9 comentários:

Anônimo disse...

ERA PRO PROMOTOR TER ERA MATADO ESSE BANDIDO. ONDE JÁ SE VIU ISSO UM BANDIDO PROCESSAR UM CIDADÃO QUE ESTAVA SIMPLESMENTE DEFENDENDO SUA FAMÍLIA DE UM ASSALTO. A FAMÍLIA DESSE CARA É RETARDADA É? ALÔÔÔÔ ESSE CARA É UM DELINQUENTE . NESSA VIDA PERIGOSA QUE ELE ESCOLHEU VIVER É ASSIM MESMO , UM DIA ELE GANHA , OUTRO ELE PERDE. E HOJE ELE PERDEU FOI SÓ ISSO.

Anônimo disse...

só posta isso PRa tirar onda

Anônimo disse...

Era pro promotor cobrá era a bala que ele estragou.

serrote disse...

sempre nas defezas, os promotores alegam que o bandido não teve defeza, por ter cido atingido pela costas! estão vendo que o mal sempre cai, contra sí mesmo.
Porque bandido é para ser julgado como bandido, não como cidadão, se foi atngido pela costa pela costelas pelo pescoço, em qualquer parte do corpo que seja atingido, foi por defeza do CIDADÃO,
Outro dia ví um reportagem de um cidadão que tinha atingido um bandido em pleno asalto, foi julgado e condenado, por não ter deixado o bandido se devender.
Epa Brasil, estão vendo quem não tem culpa esta sendo casada, e quem esta ater o talo, esta mandando e desmandando.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk so o que faltava mesmo.Quem mandou assaltar vai trabalhar vagabundo

Anônimo disse...

concordo com serrote, desde de quando bandido precisa de defesa,o bandido sai de casa já preparado pra roubar, matar, estrangular. o que ele precisa é de cadeia. quem precisa de defesa é o cidadão que sai pra trabalhar deixando em casa mulher e filhos pra sustentar.

nilda disse...

KKKKKK SÉRIO????? CONCORDO COM UM COMENTÁRIO QUE LI ACIMA: ERA PARA O PROMOTOR COBRAR A BALA QUE ELE GASTOU, ISSO SIM.

convivencia disse...

Era para o promotor ter dado um fim nesse tipo de ser. .que veio ao mundo pra fazer pessoas do bem passarem por constrangimento. ..tipo tem que morrer.

Anônimo disse...

O Brasil é o país onde o rabo balança o cachorro.