9 de dezembro de 2015

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE IRMÃOS POR FURTO E RECEPTAÇÃO.

Dois irmãos foram presos por policiais da Força Tática Motos (FTM) durante o início da tarde de terça-feira, 08, um sob a acusação de furto e o outro de receptação.
Uma senhora identificada como Elenita relatou que na quinta-feira, 03/12, teve sua bicicleta Monark de cor vermelha  furtada de frente a Policlínica de Camocim, localizada na Rua Paissandu, no Centro, e de acordo com o circuito de câmeras que existe ali próximo, o acusado foi identificado como o indivíduo Jairo Monteiro, de 23 anos.
Já com as características do acusado, os policiais iniciaram as diligências e foram informados que o mesmo estava no Mercado Público. O indivíduo foi localizado e a princípio tentou negar a autoria do delito, porém, logo após o mesmo teria confessado e informou que teria negociado com o seu irmão, um homem identificado como Antonio José de Oliveira Monteiro, de 29 anos.



Os policiais foram até a residência do outro suspeito e também conseguiram localizá-lo, como também a bicicleta da vítima. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos acusados e os mesmos conduzidos à DPC local, onde foi feito contra o primeiro um procedimento de furto por portaria e contra o segundo um T.C.O. por receptação.

Efetuaram a prisão: Cb Rivelino, Sds Wilker e Gouveia.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: