11 de dezembro de 2015

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE TENTANDO ARREMESSAR DROGA, BEBIDA E CELULAR PARA DENTRO DA CADEIA.


Um adolescente de 17 anos (completa 18 daqui há 9 dias), foi apreendido por policiais da Força Tática tentando arremessar uma sacola contendo bebida, droga e aparelho celular para o interior da cadeia pública de Camocim.
Era por volta das 02h30 da madrugada desta sexta-feira, 11, quando os pm’s receberam uma denúncia informando que um jovem havia entrado no corredor da galeria de lojas do Hamilton, que dá acesso os fundos da cadeia pública, levando consigo uma sacola. Os militares chegaram logo ao local e o adolescente foi flagrado antes mesmo que arremessasse a sacola contendo o material. O adolescente confessou que realmente iria jogar a sacola para dentro da cadeia e sendo assim foi conduzido para DPC, onde contra ele foi feito um BOC com base ao artigo 33 da lei 11.343 (tráfico de drogas).

Efetuaram a apreensão: Sds Oliveira, Rafael e Fonteles
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

E o jovem esta solto. Ele vai tentar arremeçar droga outra vez pra dentro da cadeia antes de ficar de maior.

Anônimo disse...

Cara isso é uma vergonha! !!! Já faz tempo que se ver falar dessa galeria todos sabem que só à um meio de botar drogas e outros objetos pra dentro da cadeia na visita ou por essa galeria aí mais mesmo assim ninguém faz nada coloca um porteiro nessa porra aí. ..fica a dica aí. ...op