10 de outubro de 2015

EM CAMOCIM, TÉCNICO DE ENFERMAGEM MORRE AO COLIDIR COM POSTE NA "RUA DA MORTE".


A vítima possuía CNH e trabalhava como técnico em enfermagem no Hospital Regional Norte, em Sobral.

Infelizmente mais uma pessoa morreu vítima de acidente de trânsito na Rua Antonio Zeferino Veras, a chamada “Rua da Morte”. Desta vez a vítima foi o técnico em enfermagem identificado como Márcio Militão do Nascimento, mais conhecido como “Militão” 34 anos, natural de Camocim e residente na Rua Rui Barbosa, no bairro do Cruzeiro.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar para o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 03h00 da manhã de sábado, 10, a vítima vinha trafegando em uma moto Honda Titan de cor preta e placa NQL 7126, sentido bairro São Francisco/Centro, quando perdeu o controle do veículo e colidiu de frente com um poste da Coelce bem no cruzamento da Rua Antonio Zeferino Veras com Perimetral.
Infelizmente o motociclista sofreu uma pancada muito forte na altura da testa, chegando a abri-la, e teve morte instantânea. Policiais do Ronda do Quarteirão foram enviados ao local e preservaram a área até a chegada da perícia forense que compareceu horas depois e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.
Testemunhas disseram para a polícia que a vítima havia sido vista momentos antes do acidente em uma festa que estava acontecendo em churrascaria na saída da cidade.


Vítima
Vítima

Do blog: É grande o número de acidentes graves e com vítimas fatais em todo percurso da Rua Antonio Zeferino Veras, no entanto, chega a assustar a letalidade dos acidentes que ocorrem especificamente nessa esquina que fica localizada no cruzamento com a Rua Perimetral.
Camocim Polícia 24h
Colaboradores: Sds Rocha, Robson e Clemilson 

28 comentários:

Anônimo disse...

Todos dizem: é a rua da morte. Só dizem ser a rua da morte porque em 95% dos casos a vítima foi a própria causadora do acidente, seja por imperícia, negligência ou por xondut dolosa mesmo. Pois, guiam seus veículos em alta velocidade, às vezes embriagados mesmo, e, isso chega a pontos extremos de violêncio no trânsito. Também já é hora da administraçao pub. municipal mandar instalar foto sensores nessa rua pelo menos, a cada 300m e quebra-molas passarelas como aqueles detrás da Faculdade Luciano Feijão em Sobral. Porque obriga qualquer condutor a parar e dá passagem preferências ao pedestre...simples assim. Porque do jeito que está, só quem se dá bem são os vendedores de caixões funerários...

Gerlândia disse...

Isso mesmo, é impressionante o número de mortes nesta rua. Que Deus tenha piedade e conforte a família desse moço.

Daniel Reses disse...

meu deus eu vi essi muleki ai no bar do melo....va com deus cara.
Meus pesámos a familia

Anônimo disse...

O problema é que tem uma pequena curva, ai quando o pessoal vem de magrugada quer dobrar em alta velocidade que dobrar a 100 km por hora ai acontecem essas tragedias.

Anônimo disse...

Parabéns ao autor do primeiro comentário. Você foi cirúrgico.

Leninha disse...

Aquela curva que tem em frente ao Toinho da Panelada é peridosa demais. A lombada que tem ali tá de graça, está faltando algumas tartarugas e o motoqueiros querem passar entre elas com velocidade e acabam perdendo o controle e causando mortes.

Anônimo disse...

Só fazendo uma correção , o mesmo tinha a função de controlista de acesso e não tecnico de enfermagem como cita a matéria.

Anônimo disse...

Tudo bem que ocorre imprudencia muitas vezes, mais que a rua é mau projetada é, falta uma série de alertas para que se trafegue segura.

Mario disse...

Que Deus lhe receba de braços abertos amigo, vai deixar saudades.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Meu oesar a todos os familiares, ouvi dizer que deixou filhinho pequeno.

Anônimo disse...

Acho que deveriam inverter o sentido daquela rua ficar apenas pra saída talvez diminua acidente naquela curva.

Anônimo disse...

O problema nao e a curva e sim quem ta conduzindo

Anônimo disse...

Infelizmente a maioria dos nossos acidentes de trânsito o motorista sempre comete imprudência,outro dia nesta mesma rua parei para o outro rapaz passar porém ele mesmo pediu que eu passase pois a preferência era minha mas infelizmente era dele,fiquei triste e insegura ao ver que nossos condutores não conhecem nem as preferências que Deus conforte essa família mas moro próximo a essa curva é impressionante tbm como as pessoas trafegam neste trexo lamentável.

FLAVIO ROCHA disse...

VEJO QUE TEM QUE HAVER POR PARTE DAS AUTORIDADE UM ESTUDO SOBRE O LOCAL ONDE FICA O QUEBRA-MOLA OU TARTARUGAS,O QUE É QUASE DEFRONTE DO TOINHO DA PANELADA,VEJO QUE NOS ACIDENTES OCORRIDOS OS MOTOQUEIROS PERDERAM O CONTROLE NO REFERIDO QUEBRA-MOLA...

Marcos Silva disse...

Seria a melhor opção, em vez de entrada fosse saida. Mas se nós ñ cumprimos as leis de trânsito, acredito Q esse ñ vai ser último. Aos familiares Q Deus lhe confotem e meu amém.

Anônimo disse...

Acredito que ao invés das tartarugas seria mais seguro o quebra mola pois faz com que a redução da velocidade seja maior.

Unknown disse...

Que Deus conforte seus familiares nesse momento de dor.Meus pêsames!

Unknown disse...

Ele não era técnico de infermagem, e sim controlista de acesso e era um ótimo profissional, trabalhava com o mesmo, todos nois estamos com um pesar no coração.

Unknown disse...

A maioria dos acidentes com vitimas são na madrugada, então o problema não é a rua as pessoas têm que tê mais prudência o que pouco ocorre em Camocim, mais às autoridades não os pune,por que isso dá perda de votos

Unknown disse...

A maioria dos acidentes com vitimas são na madrugada, então o problema não é a rua as pessoas têm que tê mais prudência o que pouco ocorre em Camocim, mais às autoridades não os pune,por que isso dá perda de votos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

k deus o abençoe eu conheço ele das antiga pesamos a familia dele e k tenha força para lutar contra essa perda desse amigo va com deus meu amigo

Anônimo disse...

Como é que vai punir uma pessoa que morreu?
Concordo que muitas vezes a causa é a imprudência mesmo, embora todos nós que estamos no trânsito estejamos sujeito a um triste acontecimento desses, mais quem tá dirigindo de madrugada geralmente está alcoolizado ou com muio sono, que eu não sei se foi o caso desse rapaz, com todo o respeito a vitima e a família que eu nem conheço. Que Deus dê o conforto aos familiares.

Anônimo disse...

ao primeiro comentário, meus parabéns, disse tudo!

Anônimo disse...

Era uma otima pessoa. Vai deixar daudades a todos nos da familia do HRN. O hospital nao sera o mesmo sem ele.

Anônimo disse...

que conversa, o povo chora so ali na hora de enterrar depois nem lembra mais nao, somente a familia nunca esquece, esta sim sofre eternamente, mas estes de fora se tiver um forró els vao no mesmo dia sem nem lembrar do finado.