18 de setembro de 2015

SEIS POLICIAIS DO BOPE DE MACEIÓ SÃO PRESOS COM CARGA ROUBADA NO CEARÁ.

Grupo estava com carga de materiais recicláveis avaliada em R$ 90 mil. Ao todo, nove pessoas foram presas, sendo seis policiais militares.

Seis policiais militares e outras três pessoas de Maceió (AL) foram presos com um carga roubada na tarde desta sexta-feira (18) no município de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o grupo foi abordado no quilômetro 25 da rodovia BR-116. Eles estavam em dois carros e transportavam um carga de material reciclável avaliada em R$ 90 mil reais.
Ainda de acordo com a PRF, oito armas foram apreendidas com os policiais e alguns dos armamentos não foram identificados como de uso da Polícia. O material reciclável estava em um caminhão graneleiro que foi roubado por oito suspeitos nesta manhã no bairro Aerolândia, em Fortaleza.


Com o grupo foram apreendidos dois revólveres, cinco pistolas, centenas de munições, facas, coldres, algemas, e a carga denunciada como roubada. O roubo, de uma empresa do Bairro Aerolândia, em Fortaleza, havia sido denunciado na manhã desta sexta.
Segunda a PRF, o denunciante apresentou cinco testemunhas que apontavam o grupo como suspeito como autor do crime. O material apreendido e os policiais presos foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, na Região Metropolitana.

Fonte: G1Ce

Nenhum comentário: