16 de julho de 2015

PRESOS POSTAM FOTOS ARMADOS DE DENTRO DA CADEIA PÚBLICA DE SOBRAL


Estão circulando nas redes sociais várias fotos de presos armados dentro da cadeia pública de Sobral. Informações iniciais dão conta que os detentos "pintam e bordam" dentro do referido estabelecimento prisional, o prédio fica localizado no distrito do Salgado dos Machados, em Sobral.



Texto: Sobral 24horas
Fotos: VC Repórter do Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

isso é uma vergonha, sem mais comentarios..

Anônimo disse...

se dentra da cadeia eles estão assim imagina aqui fora, justiça presidio, isso tudo é uma palhaçada

Anônimo disse...

isso ai é mais um tapa na cara da sociedade, o povo do brasil é muito trocha, se fosse em outro pais o bicho pegava, já esta passando da hora de tomarmos alguma decisão, isso muitos absurdo não é só um não.

Anônimo disse...

Isso é vida ruim que eles tem. os defensores deles ainda bota a mão no fogo por eles realmente o Brasil não é um país sério.

Anônimo disse...

O culpado é o estado, mudou a maneira de fazer vistoria isso para não deixar a visita nua, pois elas se sentiam feridas moralmente, taí o resultado. Por outro lado a lei e frouxa, e outra os direito humanos é sempre do lado deles, grande parte da mídia também, a população prefere ficar do lado do bandido, então o país fica esculhanbado e o resultado é isso.

Anônimo disse...

o crime cada vez mas aumenta e agora q vai ter mas um gasto Zinho com os menores infratores q vão tirar cadeia também pode inventar presídio pra vagabundo comer deitado o Brasil vai se desmancha em #Cadeia

Anônimo disse...

isto sao um bando de idiota se exibindo separem eles cada um em uma sela diferente pra ver se vao postar uma vergonha desta por que isto pra nos cidadaos de bem e uma vergonha mas a vergonha maior e dos agentes penitenciarios que ver o problema e viram as costas...........se fose em camocim seria diferente estes caboquim ja tinha entrado no pau mas nao e e por isso que ai e bagunçado