sexta-feira, 3 de julho de 2015

JOVEM MORRE E OUTRA FICA FERIDA APÓS SEREM ESTUPRADAS NO INTERIOR DO CEARÁ

Adolescente de 16 anos fugiu após estupro e chegou ferida a hospital. Caso ocorreu na noite desta quarta-feira (1º) em Capistrano.

Uma jovem morreu e outra ficou ferida após serem estupradas na noite desta quarta-feira (1º) em Capistrano, interior do Ceará. Segundo a Polícia Militar, as duas são de Baturité, saíram com um grupo de quatro homens que as agrediram e violentaram sexualmente em um terreno na localidade de Pedreira, próximo ao Centro de Capistrano.
Ainda de acordo com a PM, uma das jovens, que tem 16 anos, conseguiu fugir local e chegou ao hospital da cidade ainda com as mãos amarradas e outras marcas de agressão. "A sobrevivente disse que os quatro homens ficaram violentos após consumir bebidas e drogas e começou a agredi-las", afirmou o Cabo Menezes, da Polícia Militar de Baturité.

Em depoimento à Polícia, ela disse que a amiga não havia conseguido fugir. Os policiais foram ao suposto local do crime na noite de quarta-feira e não encontraram vestígios da garota.

Na manhã desta quinta-feira (2), moradores da região, encontraram a vítima morta dentro de um poço e informaram à polícia. A adolescente que fugiu dos estupradores já recebeu alta e foi levada de volta a Baturité. Ninguém foi preso e os suspeitos seguem foragidos.

Fonte: G1CE

2 comentários:

Daniele disse...

Com é que essas meninas sai com 4 homens que elas nem conhece direito.
Hoje em dia a mulher nao pode confiar nem no homem que conhece imagina confiar no desconhecido.
A maioria dos homens sao todos covardes e ruins.Nao devemos confiar.

Anônimo disse...

isso ai não vou falar que seja bem feito, mais que sirva de lição, essas meninas de hoge em dia quer ser a dona do seu naris vai pra onde quer sem dar sastisfação pra os pais, pois tai o q acontece,que sir de lição pra outras saber pra onde vai e com quem vai.....