17 de julho de 2015

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO PRÓXIMO AO PARAZINHO.

Por volta das 16h00 de quinta-feira, 16, populares ligaram para a Polícia Militar na cidade de Granja e informaram que uma dupla armada com revólver havia tomado uma moto de assalto nas proximidades da localidade de Aratain, zona rural daquele município. Imediatamente os policiais do destacamento local foram atender a ocorrência e ainda próximo ao local onde aconteceu o crime os pm’s avistaram a dupla na moto tomada de assalto. Começou aí uma perseguição policial onde a dupla viu-se acuada e abandonou a moto na estrada, homiziando-se em um extenso matagal existente ali próximo. Com o apoio dos policiais da Força Tática, os pm’s de Granja realizaram buscas por toda as redondezas, contudo, não conseguiram localizar a dupla.

Junto com a moto os pm’s ainda encontraram vários objetos que a dupla havia roubado de outras vítimas na região. Todo o material foi apreendido e entregue na DPC de Granja onde através de termo de entrega serão devolvidos aos seus proprietários.
Do Blog: Indagamos os policias sobre a dupla presa com um revólver próximo ao Parazinho (matéria abaixo) se não tinha ligação com esse crime e os policiais foram contundente e disseram que não tinha ligação, seria apenas uma coincidência.


Recuperaram os objetos: Sgt Veras, Cb Gomes e Sd Gouveia


Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Oliveira

Um comentário:

Anônimo disse...

Sera que nao tem nada a ver?
Aqui no Parazinho tem vários que andam armados. Primcipalmente os que vendem entorpecente.
Vai que sao eles que tao na ativa dos roubos?