4 de julho de 2015

GRANJA-CE: OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR PRENDE PAI E FILHO DE FORTALEZA POR TRÁFICO DE DROGAS.


Uma operação policial composta pelos pm’s do destacamento de Granja, Ronda do Quarteirão local, FTA e S.I., comandada pelo Major Artunane Aguiar, culminou com a prisão de pai e filho sob a acusação de tráfico de droga na cidade de Granja. 
Era por volta das 23h00 de sexta-feira, 03, quando o S.I (Serviço de Inteligência) recebeu informações que alguns elementos iriam adentrar a cidade de Granja trazendo drogas e arma oriundos da cidade de Fortaleza.  
Como toda denúncia é averiguada pela polícia, principalmente quando se trata de tráfico de drogas, os pm’s armaram campana e se posicionaram próximo à ponte metálica para aguardar a chegada do veículo e realizar abordagem. Somente por volta das 02h50, o veículo suspeito surgiu e logo foi abordado por todo aparato militar ali presente.


O homem denunciado foi identificado como Osmar Mourão de Lima, 34 anos, natural e residente em Fortaleza, e seu filho menor de idade identificado como F.L.S.L., 17 anos. Os militares realizaram uma busca nos suspeitos e nada de ilícito foi encontrado, contudo, os policiais perceberam uma bicicleta toda desmontada de propriedade dos acusados e resolveram averiguá-la minuciosamente, sendo encontrado dentro da selim (sela) o total de 160 trouxas de maconha (embalados e prontos para venda), pesando cerca de 200 gramas. Os policiais ainda apreenderam 32 DVD'S pirata , 01 playstation, 02 celulares, porém não foi encontrado com os mesmo nenhuma arma de fogo.


Pai e filho receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Camocim onde o Osmar Mourão foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas (artigo 33 da Lei 11.343), sendo imediatamente recolhido à cadeia pública de Granja, e contra seu filho adolescente foi feito um B.O.C compatível com o mesmo artigo.
Segundo nos repassou o Major Artunane Aguiar, a dupla já vinha sendo monitorada já há alguns dias pelo S.I., pois havia informações que eles estariam trazendo drogas de Fortaleza para a cidade de Granja.



Efetuaram a prisão:

Major Artunane Aguiar; Destacamento de Granja:, Sgt Jáder, Cb Édmo, Cb Fontenele; Ronda de Granja: Cb Erisvaldo, Sds S. Costa e Fabrício; FTA e S.I.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Cb Fontenele

15 comentários:

Anônimo disse...

é isso ai major bote pra pegar todos

Anônimo disse...

a justiça tem que deixar presso pra servir de exemplo, se for solto logo ai é foda....

Anônimo disse...

Esses vagabundo fizeram um arrastão em granja no ano passado.

Todos os assaltos que aconteceram nos postos de gasolina e pra banda do motel era eles dois o gago e o tal de E

Anônimo disse...

ainda bem que ja estão trabalhando aqui em granja

Anônimo disse...

que exenplo bela dupla

anônimo disse...

Parabéns ao destacamento de Granja!!!

Anônimo disse...

Esse SI de camocim é rocha.
Parabens e taca-lhe pau.
Baculejo neles SI....

Anônimo disse...

Granja precisa que esse pessoal do (S.I.) Serviço de Inteligência venha mais por aqui.
Belo trabalho, assim dá certo!

Anônimo disse...

Falem pro Major que o trafico ta mais organizado que tudo. Alem de carros com familia e motos eles estao contratando adolecentes para fazerem a ponte fortaleza gijoca e gijoca granja e camocim. As empresas guanabara e fretcar nao tem conhecimento pq os passageiros sao tidos como estudantes e familias em passeios ou a negocios quando na real sao mulas do trafico. Fiquem de olho.

Anônimo disse...

eu dotor deixa os cara trabalha , por favor kkkkkkkkk

Anônimo disse...

teria que ser assim, se o cara for pego traficando pegaria 10 anos de regime fechado se for pego uma segunda vez trinta anos, e se voltar a ser pego falo assim porque bandido é bicho que e duro pra morrer viu, então e se for pego outra vez ai sim cadeira eletrica, botem essas leis pra ver se vagabundo vai querer vender droga destruir as familias.

Anônimo disse...

tu acha que neguim vai aprovar uma lei dessa sonhe amigo, vc sabe que tem muitos grandes q ganhão muito com o trafico, seria hotimo eu tenho certeza q vagabundo pensaria 10 vezes antes de vender drogas se fosse assim.

Anônimo disse...

major esta ficando bom, parabens, tem uns mais paludo que estão teimando pegue esses safados todos e bote eles na cheirosa tem um aqui que quando ele for pego vai ser treis caixa de folgueti, esse vagabundo traficante.

Anônimo disse...

quem sera que levou, foi o filho q levou o pai ou pai que levou ou filho, não sei mais tem que ficarem presso os dois, porque se o filho sair primeiro vai traficar pra poder arrumar dinheiro pra soltar o pai ou virsi versa, tem que ser dura as leis ou nego não vai querer outra vida.

Anônimo disse...

vão trabalhar na cadeia vagabundos