6 de julho de 2015

EM CAMOCIM, AÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA MILITAR E GUARDA MUNICIPAL APREENDE VÁRIAS BICICLETAS NA PRAÇA DO CORETO.


Em uma ação conjunta realizada durante a noite de sábado, 04, policiais da Força Tática, FTM, Guardas municipais e agentes da Sutran apreenderam várias bicicletas de baderneiros que apesar da proibição, teimam em trafegar na Praça do Coreto, pondo em risco a integridade física de crianças, adultos e idosos que circulam naquela praça.

Sempre que os guardas municipais chegavam à praça, os grupinhos de bicicletas se espelhavam e conseguiam escapar. Desta vez, com a ação conjunta, os quatro cantos da praça foram fechados e várias bicicletas foram apreendidas e recolhidas para o pátio da GCMC. Um agente da Sutran nos repassou que ações surpresa desta natureza serão executadas com mais frequência a partir de agora.






5 comentários:

Anônimo disse...

se ferraram por que desta vez a casa caiu pra eles eu espero que continue assim sempre agindo no foco do problema so assim acaba o mal pela a raiz uma turma de vandalo que nao tem o que faser e fica dando trabalho as autoridades maiores mas pode escrever jaja eles vao comprar novas bicicletas e vao permanecer no mesmo local atrapalhando as pessoas .....parabens capitao nao deixa escapar nada cola em cima e resolvam os mini problemas

Juliana Freitas disse...

eu sempre passeio por la com as minhas sobrinhas e um bebezinho .
eu ficava com medo de deixar as crianças correr e brincar pela praça pois sempre tinham vários canalhas andando de bicicleta em alta velocidade eles passam perto da gente sem nem um medo de uma colisão .
espero que essa praça nao tenha mais bicicletas trafegando por lá.

Anônimo disse...

Vdd

Anônimo disse...

Nunca pensei que ficaria sem minha bicicleta

Anônimo disse...

Não precisava levar nossas bicicletas, bastava pedir que agente se retirasse!