10 de julho de 2015

CANINDÉ-CE: PAI E FILHO SÃO EXECUTADOS DENTRO DE CASA.

Pai de 52 anos e filho de 21 foram mortos a tiros na zona rural de Canindé. Filho tentou fugir após testemunhar homicídio do pai e também foi baleado.

Pai e filho foram assassinados na tarde desta quinta-feira (9) em uma chacina na zona rural de Canindé, no interior do Ceará. De acordo com a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta atiraram contra Francisco Ramos Assis, de 52 anos, e no filho que havia testemunhado o crime, Daniel Nascimento Assis, de 21 anos.
“O pai foi assassinado na calçada de casa. Os homens perguntaram pelo nome da vítima, ele confirmou e foi alvejado por vários tiros. O filho viu o crime e tentou fugir, mas foi perseguido dentro de caso e também foi assassinado”, diz o inspetor da Polícia Civil Delmiro Gomes.

Francisco Ramos morreu na hora. O filho chegou a receber atendimento médico na residência onde ocorreu o crime, mas não resistiu aos ferimentos. Os autores dos disparos fugiram; ninguém foi preso.



Os policiais investigam as causas que motivaram o crime e a localização dos criminosos. “Já há indício da autoria do crime com base no depoimento de testemunhas, mas ainda não identificamos a motivação do crime. As vítimas, aparentemente, não estavam envolvidas em crimes ou rixas, mas as investigações ainda vão ser aprofundadas”, diz o inspetor da polícia.

Fonte: DN

5 comentários:

Anônimo disse...

a policia tem que pegar esses assassinos, pq se deixar em vão é o fim

Anônimo disse...

espero que a nossa polia que é competente pegue estes covardes, esse tipo de crime é facil, deve ser pq ele viu coisa q não podia ver, vou acompnhar com atençao para ver estes vagabundos covardes pressos

Anônimo disse...

Pessoal, vamos pedir q essa justiça do "brasuca", q na verdade faça justiça, pq com certeza a polícia faz e bem feito o seu papel, pq ñ adianta a polícia prender e esses safados ñ passam um mês presos e logo voltam prás ruas, adianta a polícia prender? vamos?

Anônimo disse...

dá pra ver q são pessoas de bem, esses covardes tem que ser pego, a população tem que se reunir lixar esses covardes vagabundos tirar a vida dos rapaz, queria q a justiça me desse carta branca pra ver se eu não derrubava uns vagabundo desses.

Anônimo disse...

BOM DIA PARA OS ORGANIZADORES DO BLOGG, GOSTARIA DE SABER SE A RESPEITO DESTE CASSO SE ALGUM ELEMENTO FOI PRESSO, O MAIS OBRIGADO, AGUARDO RESPOSTA .