15 de julho de 2015

CAMOCIM-CE: INCÊNDIO CAUSADO POR VAZAMENTO DE GÁS CONSOME PARTE DE QUIOSQUES NA PRAÇA DA RODOVIÁRIA. VEJA VÍDEOS.



Por volta das 21h00 desta quarta-feira, 15, um vazamento de gás em um dos quiosques da Praça da Rodoviária deu início a um incêndio que consumiu parte dos quatros estabelecimentos comerciais que funcionam naquele quiosque. O fogo se alastrou rapidamente causando pânico nas dezenas de pessoas que estavam em momento de lazer na praça. Os proprietários dos estabelecimentos viam pouco a pouco seus pertences sendo consumido pelo fogo até que um grupo de mais ou menos 15 pessoas resolveram agir usando água das torneiras e alguns extintores na tentativa de debelar o incêndio. Ao tomar ciência do incêndio, o Major Artunane Aguiar enviou equipes da Polícia Militar que junto com guardas municipais, Agentes da Sutran e funcionários da Coelce se uniram aos populares e iniciaram o combate ao fogaréu. Vale salientar que essa é a segunda vez que ocorre incêndio nesse quiosque.

Sem dúvida solidariedade de todos que estavam no local foi muito importante, porém a chegada do carro pipa da prefeitura foi primordial para que o incêndio fosse totalmente debelado. Além de apagar o fogo, o forte jato d'água foi usado para fazer o rescaldo de todo o quiosque para garantir que o incêndio não retornasse mais. Ao final, ficou a triste cena dos proprietários dos estabelecimentos catando alguns objetos que ainda poderiam ser reaproveitados.
Todas as pessoas presentes no local falavam e lamentavam sobre a falta que faz uma  brigada do Corpo de Bombeiros em Camocim.

Botijão de gás que causou o incêndio






Camocim Polícia 24h

14 comentários:

Anônimo disse...

Se fosse por vazamento de gás aveia uma explosão!
População curiosa ao invés de ajudar fica é no meio do local atrapalhando quem quer ajuda!
Esse camocim só tem gente curioso que quer falar e saber da vida dos outros!
Cidade sem jeito! Nunca irá evoluir, principalmente com essa oligarquia que comanda!

Anônimo disse...

Se tivesse corpo de bombeiros poderia ajudar de uma forma mais certa e rápida, mas nos camocinense vivemos de promessas, se tem um acidente quem socorre é a guarda municipal ou a PM, sendo que é promessa a mais de 6 anos desde a gestão anterior e da atual de vir o SAMU!
Nossos avós foram enganados, nossos pais foram enganados, eu, você foi enganado e futuramente nossos filhos serão enganados!

Anônimo disse...

se estiverse bombeiros talvez ajudava um poco mesmo mas quem toda a culpa e o dono deste 'pontinho'por que se estiverse extintores nao teria causado incendio algum

Lívio disse...

cara, que falta faz o corpo de bombeiros. Com certeza se tivesse em Camocim esse incêndio logo tinha sido apagado,mais fazer o que ne? A quem podemos recorrer?

Elenita disse...

Engraçado como aparece tanta gente filmando e poucos com coragem de ajudar. Coitados dos proprietários dos bares, o que eles vão fazer agora meu Deus.

Anônimo disse...

Corpo de bombeiros urgentes para Camocim, não justifica esses políticos ficarem enrolando e nada sendo feito, a população exige!

Pedro disse...

Nesse triste fato, o que me chamou a atenção foi o empenho dos guardas municipais, ganharam meu respeito.

Pedro disse...

Nesse triste fato, o que me chamou a atenção foi o empenho dos guardas municipais, ganharam meu respeito.

Anônimo disse...

Que tragédia meu Deus.

Anônimo disse...

Muita correria, gente dizendo que se o botijão explodisse o quarteirão todo iria para os ares... gente gritando, crianças chorando, foi um terror.

Rener disse...

Tem mais vídeo não caro amigo Flávio.

Rener disse...

Tem mais vídeo não caro amigo Flávio.

Camocim Polícia24h disse...

Tive que selecionar os melhores amigão, fui bombardeado com vários vídeos. a equipe é grande... e boa viu! rsrsrsrs

Camocim Polícia24h disse...

Aos leitores: Aqui não é lugar de politicagem não, nosso blog é independente de políticos, somos imparciais, por isso não estamos liberando vários comentados aqui postados. Esperamos que entendam.