6 de julho de 2015

CAMOCIM-CE: DURANTE BRIGA, JOVEM É ESFAQUEADO E TRANSFERIDO PARA A SANTA CASA DE SOBRAL.

Uma rixa antiga entre dois jovens culminou com um esfaqueado e transferido para a Santa Casa de Sobral em estado grave.
Os policiais da Força Tática Motos (FTM) saturavam de forma ostensiva pela cidade quando por volta das 20h20 da noite de domingo, 05, foram acionados pelo Copom para uma briga que estaria acontecendo na Rua Rita Aguiar, no bairro Boa Esperança. Com rapidez os pm’s chegaram ao local, no entanto, a briga já tinha terminado. Os militares foram informados que um jovem de 18 anos identificado como Lindon Johnson Ferreira Silva Filho havia sido esfaqueado durante a briga em dois locais, no peitoral e nas costas. A vítima foi socorrida por seu pai ao HDMA onde recebeu os primeiros atendimentos e teve que ser encaminhado às pressas para a Santa Casa da cidade de Sobral.

Equipes da FTM, Força Tática e Ronda realizaram diligências durante toda a noite, porém, não conseguiram localizar o acusado que foi identificado apenas como “Renatinho”, que por sinal é vizinho da vítima.
No local da briga os pm’s encontraram a faca usada no crime e entregaram na DPC, órgão que irá instaurar inquérito para investigar e com certeza elucidar o caso.

Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

esta pagando o que fez comigo pensa que deus dorme e muleque mas se tu morrer peste estar perdoado...

Anônimo disse...

Kkk o kra e foda..
Então com a morte vem o perdão?
___muito neguim precisa disso!

Anônimo disse...

ta certo amigo tem que perdoaque é certor so se ele morrer se não morrer tem que dar um empurrão pra ver se ele vai de outra tentativa, pq estas pragas que anda só fazendo o mal pros cidadãos de bem so tem um caminho.

Anônimo disse...

Já estão fazendo até despacho pra ele morrer

Anônimo disse...

Ou perdoa ou mata logo o crime

Anônimo disse...

Mas para o azar de muitos,ele tah melhor do q vcs q qrem ver ele morto!!!E vcs q qrem dar uma de valentões poderiam bater de frente e nw ficarem fazendo papel de gente sem vergonha..Otário

Anônimo disse...

o cara tem até advogado, mais sera que ele isso tudo ai, fala quem tu é que eu falo quem eu sou, eu sou um cidadão seu merda, mais te falo uma, não tenho medo de nem um de vcs, pra começar só confio em DEUS e em mim, ao contrario de vcs que só se confia em turma, quando estão de um vira lebre, canta como galinha