16 de junho de 2015

FIM DE SEMANA NO CEARÁ TERMINA COM 58 MORTES DECORRENTES DE ASSASSINATOS E ACIDENTES DE TRÂNSITO

Cinquenta e oito mortes violentas. Este foi o resultado de mais um fim de semana no Ceará marcado por casos de assassinatos e acidentes de trânsito. Conforme levantamento finalizado no começo da noite desta segunda-feira (15), no período compreendido entre a última sexta-feira (12) e o início da madrugada de hoje, foram registrados 43 assassinatos e 15 óbitos em desastres automobilísticos.
Dos 43 casos de homicídios, latrocínios e achados de cadáveres, 16 ocorreram na Capital, seis na Região Metropolitana de Fortaleza e 21 no Interior.
Em Fortaleza, os assassinatos aconteceram nos seguintes bairros: Parque Manibura, Mucuripe (duplo), Planalto Ayrton Senna, Fátima, Lagoa Redonda, Bonsucesso, Granja Portugal, Mondubim, Granja Lisboa, Barroso, Jardim Iracema, Curió, Aerolândia, Jardim das Oliveiras e Vila Peri.

Na Região Metropolitana de Fortaleza, os seis assassinatos ocorreram nos Municípios de Chorozinho (duplo), Cascavel, Maranguape (dois casos) e Maracanaú.

Já no Interior, onde aconteceu a maioria dos assassinatos, os 21 casos foram registrados nos seguintes Municípios: Tianguá, Ibiapina, Amontada, Milhã, Jaguaretama, Sobral (três casos), Jijoca de Jericoacoara, Limoeiro do Norte (um triplo homicídio), Morada Nova, Itapiúna, Quixeramobim, Juazeiro do Norte (dois casos), Crato, Senador Pompeu, Banabuiú e Barreira.

Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

Nenhum comentário: