17 de junho de 2015

CAMOCIM-CE: MOTOCICLISTA TEVE PERNA FRATURADA EM ACIDENTE COM VIATURA DA POLÍCIA.

No momento do acidente os pm's perseguiam uma dupla suspeita.

Um homem identificado como Francisco Cristiano de Oliveira Santos, 29 anos, sofreu fratura exposta na perna esquerda ao se envolver em um acidente de trânsito com uma viatura do Ronda do Quarteirão de Camocim.
Por volta de 13h00 de terça-feira, 16, os policiais realizavam rondas ostensivas/preventivas pela cidade, mais precisamente pelas proximidades da pesqueira do Chiquinho do Peixe, bairro Jardim das Oliveiras, quando em dado momento avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas em uma moto sendo que o garupeiro levava uma mochila nas costas e que ao perceberem a viatura, logo empreenderam fuga. Iniciou-se então uma perseguição aos suspeitos e chegando ao local conhecido por “Tapete Verde” veio acontecer o acidente, não com a moto dos suspeitos, e sim com a motocicleta da vítima.

Francisco Cristiano, que não possui CNH, teve a perna esquerda fraturada e recebeu os primeiros socorros ali mesmo pelos próprios policiais.  Uma ambulância do município esteve no local e conduziu a vítima para o HDMA onde foi atendido e conduzido imediatamente para a Santa Casa de Sobral.

Quanto aos indivíduos suspeitos, infelizmente eles conseguiram fugir e não foram mais vistos.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: