terça-feira, 12 de maio de 2015

DUAS PESSOAS MORREM EM ACIDENTE COM VIATURA DA POLÍCIA CIVIL. POPULAÇÃO REVOLTADA INCENDEIA VIATURA.

Duas pessoas morreram, na rodovia estadual CE 265, no município de Ibicuitinga (distante 197 quilômetros de Fortaleza), na tarde de ontem, após uma colisão com uma viatura da Polícia Civil do município de São João do Jaguaribe. Marcos Antônio da Silva, 45, morreu no local. João Pereira Peixoto, 66, foi encaminhado em estado grave para o Hospital Municipal Eudásio Barroso, em Quixadá, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia, a viatura de São João do Jaguaribe estava à serviço da Polícia Civil de Russas, os policiais tinham levado presos para realizarem exames na sede da Perícia Forense (Pefoce) em Quixadá e, quando retornavam para Russas, houve a colisão com os dois homens que estavam em uma moto. As vítimas seguiam no veículo, na localidade de Rampa, nas proximidades do estádio municipal de Ibicuitinga, onde acontecia um torneio de futebol.
Após o acidente, os policiais acionaram o socorro, mas foram acuados por populares que atearam fogo na viatura. Dois homens suspeitos de terem comprado gasolina e ateado fogo no veículo foram detidos pela Polícia no começo da noite.





Fonte: DN
Fotos e Vídeo: VC Repórter 

Nenhum comentário: