8 de abril de 2015

TIANGUÁ-CE: GAROTA DE 15 ANOS É APREENDIDA APÓS ATIRAR CONTRA ROSTO DE SEU COMPANHEIRO.

Adolescente atirou em seu companheiro
Uma adolescente de iniciais A.A.B., de apenas 15 anos, foi apreendida por policiai do Ronda do Quarteirão de Tianguá após disparar um tiro de arma de fogo no rosto de seu companheiro, o também adolescente L.V.S., também de 15 anos. A apreensão aconteceu na Rua José Nir, bairro Santo Antonio, zona periférica de Tianguá, local da ocorrência.
Segundo informações, os adolescentes convivem maritalmente em uma residência localizada no endereço citado. Os dois tiveram uma discussão que se transformou em briga. A adolescente se apossou do revólver calibre 38 de seu companheiro e contra ele disparou um tiro, atingindo seu maxilar onde a bala se alojou em sua cavidade auricular. Após ter lesionado a vítima, a adolescente fugiu do local. O adolescente lesionado foi socorrido por populares ao hospital da cidade onde passou por uma intervenção cirúrgica e passa bem.

Para a polícia o adolescente disse que morava em Fortaleza e que havia ido para Tianguá a pedido de sua mãe, visto que fazia parte de uma gangue em que muitos de seu comparsas já haviam tombado por envolvimento no submundo do tráfico. O adolescente confessou para a polícia que o revólver usado por sua companheira para lhe lesionar era seu.


Ao tomarem ciência do fato, policiais do Ronda, sob o comando do subtenente Castro foram ao local da ocorrência e conseguiram apreender a jovem acusada de ter disparado contra seu companheiro. O revólver com mais dois simulacros de pistola foram encontrados próximo a um matagal ao lado da residência do casal adolescente. Ajovem foi conduzida para a DPC de Tianguá onde foi enquadrada em BOC com base no artigo 129. Já o adolescente vítima do disparo foi enquadrado também em BOC por posse ilegal de arma de fogo, artigo 14 dalei 10.826.

Efetuaram a apreensão: Subtenente Castro, Sds Lemos, Torres, Sargento Adécio, Sds Melo, Reis, Natanael e J. Soares.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Subtenente Castro

Um comentário:

C.A.R disse...

Pense em uns meninos bons, a que ponto chegou nossos jovens.