10 de abril de 2015

EM CAMOCIM: O ACOCHO CONTINUA E POLÍCIA MILITAR TIRA DE CIRCULAÇÃO MULHER ACUSADO DE TRÁFICO.

Uma mulher natural de Fortaleza foi presa em flagrante com droga, cigarros e celulares que seriam entregues a um detento do regime semiaberto da cadeia pública de Camocim. O Major Artunene Aguiar, comandante da 3ªCia/3ºBPM, já ressaltou que o combate ao tráfico de drogas é prioridade em sua gestão.
A prisão da acusada aconteceu durante a noite de quinta-feira, 09, por volta das 21h00, na Rua Alcindo Rocha, bairro Centro.
Os policiais da FTM saturavam pela cidade quando ao passarem pelo centro da cidade, no endereço citado, receberam uma denúncia anônima dando conta que  a acusada estaria transportando drogas e que tentaria passar para o presídio através do local conhecido por “Galeria do Hamilton”.
Os policiais “chegaram junto” e abordaram a mulher, a qual foi identificada como Maria Deuzimar Macário Coelho, vulgo “Morena”, natural de Fortaleza e que estava residindo na Rua Travessa Paissandu, no bairro da Brasília. Ela estava sendo levada na garupa de uma motocicleta.

Uma policial feminina foi acionada e foi realizada uma revista nas partes íntimas da suspeita, sendo encontrado uma pedra de crack pesando 5 gramas, cigarros e um aparelho celular. Segundo a mulher, a entrega seria para um detento conhecido como “Farofa”, o qual cumpre pena no regime semiaberto em uma espécie de “albergue”, mais conhecido como a “Babilônia” dos detentos.

A mulher confessou e contou como entregaria a encomenda. O detento Farofa jogaria uma corda com uma sacola pelo muro que dá acesso à galeria e ela colocaria os objetos citados.
Diante dos fatos, a acusada recebeu voz de prisão e foi conduzida à DPC  local onde confessou que iria receber da esposa do detento pelo serviço a quantia de R$ 15,00. Friamente ela ainda teria confessado que essa era uma prática constante, disse que era usuária e essa seria uma forma de obter drogas para seu consumo. Ela ainda disse que naquela mesma noite já havia realizado uma entrega.

A acusada foi flagranteada com base no artigo 33 da Lei 11.343. Quanto ao condutor da moto, foi realizada busca pessoal, porém não foi encontrado com o mesmo nenhum material ilícito e o mesmo afirmou não ter conhecimento da ação da acusada.

Efetuaram a prisão: Sds Cardoso e Wilker
Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

cabra macho esse major so foi chegar q ta colocando os traficantes pra cair todos lembrando q e so a ponta esseberg e ainda fez parceria parcceria com promotor q tbm e cabra homem e dr.juiz de direito da 2vara .vale ressaltar q tem gente do juduciario q ta pra ficar doido com tantas apreencoes pois agora tem gente pra trabalha e motivar a tropa

Anônimo disse...

essa aí é um avião do trafico,mas fica o recado pra esses traficantes safados destruidores de lar,que fica usando essas mulas,porque são covarde não tem coragem de fazer a entrega da droga pessoalmente, mas um dia a casa cai,depois que esse comandante chegou vocês (TRAFICANTES) não estão tendo moleza

Anônimo disse...

A justiça tem q tomar providências sobre esse problema Q vem acontecendo usam essa galeria pra entrar coisas ilícitas pra dentro da cadeia a sociedade q resposta

Anônimo disse...

existe comentários que tem comercialização de drogas dentro da cadeia de camocim,se existe sei que não é culpa dos que trabalham na cadeia ,mas do sistema carcerário que é precário não só aqui,mas no brasil todo

Anônimo disse...

Em Martinópole tem mulher em vou vida no trafico tam bem. tem mais traficante do que usuario.