10 de abril de 2015

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO COM 10 PEDRAS DE CRACK.

A Polícia Militar da cidade de Chaval tem apertado o cerco contra a vagabundagem e tem realizado um ótimo trabalho, sobretudo após o Major Artunane Aguiar ter assumido o comando da 3ªCia/3ºBPM.   
As ações policiais na cidade têm recebido elogios da população, principalmente quando o combate é contra o tráfico de drogas.
Durante a noite de quinta-feira, 09, enquanto os pm’s realizavam policiamento ostensivo e repressivo pela cidade, um indivíduo conhecido como Daniel da Mota Cardozo, 39 anos, foi abordado na altura da Rua Porto da Missa e com ele foi encontrado a quantidade de 10 pedras de crack.



O suspeito foi indagado a respeito da droga, sendo que confessou ser usuário e que havia acabado de adquirir a referida droga de uma traficante local conhecida como Fabiana. Ao acusado foi dada voz de prisão e conduzido à DPC em Camocim onde diante dos fatos relatados, a autoridade policial entendeu que o acusado não apresentava conduta compatível com tráfico de drogas e nem com o mesmo foi encontrada nenhuma quantia de dinheiro, resolvendo assim  realizar  um TCO com base ao artigo 28 da Lei 11.343 (c0nsumo de drogas).

Realizaram a prisão: Cb De Paula, Sds Diógenes Lima, Josenir e Farias.

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Djany Santos disse...

Dei valor Dandan!!!!

Anônimo disse...

ele é conhecido como elemento chefe aqui de chaval

Anônimo disse...

Vai Elemento Chefe Caboeta,