8 de abril de 2015

ADOLESCENTE ESTÁ DESAPARECIDO EM SOBRAL.

Familiares e amigos de um adolescente de 13 anos que está desaparecido desde a última sexta-feira (27), no município de Sobral (distante 250 Km de Fortaleza) fazem apelo em busca de informações sobre o jovem. Francisco Geovani da Silva desapareceu na Rua Padre Palhano, no bairro Sumaré.
Segundo a família do jovem, ele era usuário de drogas e pode ter sido levado por um traficante que foi até a residência da mãe do adolescente e confiscou alguns objetos de valor e recebeu a quantia de R$ 200,00 para quitar a dívida do jovem. 
No entanto, segundo a mãe do adolescente, a dona de casa Antônia da Silva, mesmo tendo dado o dinheiro e os pertences ao homem para quitar o que o jovem devia, o homem fez ameaças de morte ao adolescente. "Eu não mato, mas tem quem faça por mim", teria dito o homem.

De acordo com a Polícia, a mãe do adolescente compareceu à Delegacia Regional de Sobral e registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) informando o desaparecimento de Francisco Geovani. Segundo a mãe do garoto, um homem invadiu a residência e fez ameaças. No dia seguinte, o filho não retornou mais para a casa.

Na noite anterior ao desaparecimento Geovani foi visto na esquina da casa do pai dele, na Rua Padre Palhano, no Sumaré. O adolescente estava sozinho sentado na calçada. Ele trajava uma bermuda estampada com as cores vermelha, verde e amarela e vestia uma blusa verde.

Buscas

Os familiares do adolescente informaram que realizavam as buscas por contra própria. Eles já foram em todos os hospitais do município e, inclusive, na Perícia Forense, à procura de informações sobre o garoto, mas até o momento, nem mesmo a Polícia Civil foi até a residência dos parentes saber mais detalhes do ocorrido e do suspeito.

Fonte: DN


Nenhum comentário: