3 de março de 2015

TENENTE CORONEL ASSIS DEIXARÁ COMPANHIA DE CAMOCIM E ASSUMIRÁ BATALHÃO DE CANINDÉ.

Depois de cinco anos a frente da 3ªCia/3ºBPM (Camocim), o recém promovido Tenente Coronel Francisco Assis Azevedo de Sousa irá encarar agora novos desafios. Em nossa região, o oficial ficou conhecido em toda área subordinada ao seu comando como Major Assis, sendo que agora veio sua promoção merecidamente conquistada a Tenente Coronel.
O oficial foi promovido por ato de nomeação do governador Camilo Santana em uma solenidade cívico-militar realizada na tarde de segunda-feira, 02, no pátio do Quartel do Comando Geral em Fortaleza.
Sua saída do comando da 3ªCia/3ºBPM se deu por motivos óbvios, o novo posto alcançado não permite sua permanência a frente da companhia de Camocim. O posto de Tenente Coronel exige atuação em área de batalhão, uma área territorial mais extensa que abrange muito mais municípios, ou seja, uma responsabilidade ainda maior.
Segundo o Cabo Roosevelt, relações públicas da 3ªCia/3ºBPM, o Tenente Coronel Assis assumirá ainda nesse mês o comando do 4º BPM, sediado na cidade de Canindé e que é composto por quatro companhias, vários destacamentos policiais e pelotões.
O blog Camocim Polícia 24h parabeniza o oficial pela promoção mais que merecida e lhe deseja sucesso na nova missão. 

Camocim Polícia 24h
Com informações do relações públicas da 3ªCia/3ºBPM

Um comentário:

DPC Marcio Luiz disse...

Parabéns ao amigo e nobre policial Tenente Coronel Assis. Merecidissima promoção. Deus o acompanhe sempre nos novos desafios.