13 de março de 2015

OUSADIA: PRESOS FOGEM DA CADEIA PÚBLICA DE PARACURU

Seis presos fugiram, na madrugada de ontem, da Cadeia Pública do município de Paracuru, distante 91 km de Fortaleza. Segundo informações da Polícia Militar da cidade, os prisioneiros serraram as grades da cela X-1, onde estavam detidos, e conseguiram escapar escalando o muro dos fundo da prisão com a ajuda de uma corda feita de lençóis.          
Outros quatro detentos estavam na cela, mas não fugiram e foram realocados para outros locais. A fuga só foi percebida no começo da manhã, quando o agente carcerário foi liberar os detentos que cumprem pena no regime semiaberto.
No momento da fuga, a segurança da cadeia era feita por apenas um policial e um carcereiro, que não notaram nada de errado nas celas.

Patrulhas do Comando Tático Rural (Cotar) e equipes do Destacamento da PM de Paracuru e cidades vizinhas realizaram buscas durante toda a manhã para tentar encontrar os prisioneiros, mas, até o fechamento desta edição, ninguém havia sido encontrado pelos militares.

Sejus


A Secretaria de Justiça (Sejus) informou que está investigando a fuga e uma equipe foi enviada ao local para que seja analisada a estrutura do prédio e realizar os reparos necessários.

Fonte: DN

Nenhum comentário: