20 de março de 2015

JOVEM MATA E ARRANCA A CABEÇA DA PRÓPRIA COMPANHEIRA POR CIÚMES


Na madrugada de quinta-feira (19) uma jovem de 20 anos foi morta e teve a cabeça decepada pelo próprio companheiro após uma discussão motivada por ciúmes em Angelim (216 km de Recife). Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o casal estava na Festa de São José que ocorre em março na cidade e durante a madrugada teriam retornado para casa localizada na rua Sergio Loreto. Na residência os dois discutiram por motivos de ciúmes e o acusado identificado como Renato Guilherme da Silva levou sua companheira Patrícia Pereira da Silva até o quintal e a matou com vários golpes de faca no peito. Em seguida ele a decapitou e fugiu em uma motocicleta tomando rumo até então ignorado.



Familiares da vítima relataram que Renato a alguns dias havia visto algumas mensagens no celular da jovem e desde então o casal vinha discutindo bastante. O corpo da jovem foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Caruaru. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha na tentativa de localizar o acusado deste crime bárbaro.


Fonte: Plantão de Polícia

5 comentários:

Anônimo disse...

essse bandido tem que ser preso e pagar pelo o crime que cometeu. assassinoooooo

Anônimo disse...

Esse cara merecia é uma prisão perpetua''' nada medmo owue um lapada cada semana

R Augusto disse...

Esse CORNO safado, agora Criminoso, não deveria ser preso pela gloriosa polícia militar não. A população dessa Cidade tem que juntar forças procurar esse Vagabundo e matá-lo aos poucos e sempre dizendo para esse Pilantra que antes dele MORRER vai TER TAMBÉM A CABEÇA ARRANCADA!

Anônimo disse...

Nossa parece ser sena de filme nunca vi uma coisa dessa gente

Anônimo disse...

Homem cruel sera que ele save o que e deus?