16 de março de 2015

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR E PRENDE MAIOR APÓS TENTAR MATAR INIMIGO A BALA.

Após um bom período de calmaria, a cidade de Granja voltou a registrar uma tentativa de homicídio. Desta vez o caso aconteceu por volta das 23h20 de domingo, 15 e a vítima foi identificada como Francisco Vagner Rodrigo de Brito.
Um militar informou ao blog Camocim Polícia 24h que o motivo seria o de sempre, disputas entre gangues. Dois indivíduos da gangue do “Barrocão” teria ido até o bairro Cohab Portelinha em uma tentativa de vingar a morte de Nando, fato ocorrido no dia 08 de fevereiro deste ano. (Relembre a matéria AQUI). Os elementos trafegavam em uma moto, chegaram em um grupo de jovens e começaram a disparar (quatro tiros) sendo que Francisco Vagner foi atingido com um tiro na altura do braço direito.
No momento dos disparos, uma viatura do Ronda escutou os estampidos e pediu apoio para a ocorrência.
Uma  equipe do P.O.G também se deslocou para o local e logo no itinerário se deparou com um dupla em uma moto e resolveu abordá-la. Durante a busca de armas foi encontrado com o menor F.W.A.A., 16 anos, um revólver cal. 38 cano médio, oxidado, taurus, 05 tiros, nº JE82854, com 04  cartuchos deflagrados. O condutor da moto Honda Fan 125 de cor preta e placa NUW 1415, foi identificado como Romário Santos Soares, 21 anos. Os dois indivíduos já são bastante conhecidos da polícia, inclusive o menor já tem envolvimento em vários assaltos na cidade e já passou por duas vezes em instituições para menores infratores na cidade de Fortaleza.
Após confirmação que tinha sido os indivíduos os autores da tentativa de homicídio, eles foram conduzidos para a DPC de Camocim onde o maior foi autuado em crime de tentativa de homicídio (artigo 121 c/c 14 do CPB) e já se encontra recolhido à cadeia pública de Granja. Já contra o menor, o qual é apontado como o autor dos disparos, foi feito um BOC com base no mesmo crime e foi liberado pelo delegado plantonista.

Efetuaram a prisão e a apreensão: Cb Édmo e Cb Fontenele.
Apoiaram na ação: Cb Araújo, Sds Domingos e Joelmo


Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

Atenção policiais , olho no sombra ele ta aterorizando , ele é q estar trazendo amas de fogo pra nossa cidade.

Anônimo disse...

Certeza. Armas e motos roubada. Não e pra ter fiança pra esse tipo de coisa não. Deixa essas peste apodrece. Na cadeia. Não servem de nada

Anônimo disse...

o menino k foi atingido não tinha nada haver com as confusões deles era um cara trabalhador k só estava bebendo com os amigos k não tem cupa nem uma agora tá sem poder trabalhar e o filho do netinho souto,zombando da justiça e esse outro ai k foi pego já já ta nas ruas de novo pra fazer a mesma coisa ,é isso k faz as pessoas quererem fazer justiça com as próprias mãos, a policia prende mais a justiça souta!melhoras Vaguim ,aki se faz aki se paga parceiro!

Anônimo disse...

Os assaltos q estão acontecendo perto do armando são esses pilantras q já saem voados de Fortaleza , e esse tal de sombra é um deles mais tem mais é só a polícia investigar q chegam nesses pilantras.

Anônimo disse...

só quero que eles mesmo se acabem, e que deixe as pessoas e nocentes de fora

Anônimo disse...

Esse tal de romário q de jogador ñ tem nada , conhecido também como dão , é um vagabundo , esses pilantras estão todos envolvidos com o tal de Ademázio , todos de uma merda chamada de Brc , uma ganguezinha de bosta , mais um dia eles vão encontrsr a forma do sapatos deles , aqui se faz aqui se paga.

Anônimo disse...

ei esse waguim aeh,as pessoas que nao sabem que ele er envouvido com os pilantra pa portelinha...se ele pegou bala.foii pq ele deve auguma coisa...quem tem boca fala oque quer ner..ah e mais uma....quem ta falando mal doos caras que forao presos...reze para que ninguem descubra quem é viu...