16 de março de 2015

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA APREENSÕES DE MOTOS BARULHENTAS.


Durante a noite de sábado, 14, policiais militares da FTM apreenderam duas motocicletas com descargas adulteradas na cidade de Camocim. Segundo informou o Major Artunane, o combate à perturbação do sossego alheio ocasionados por paredões de som e motos barulhentas será ainda mais intensificada durante o seu comando.
A primeira moto foi apreendida no bairro da Olinda. A Honda Pop 100, cor verde, ano 2010, placa NUQ 0143, estava com a descarga adulterada e era conduzida pelo Júlio César quando foi vista pelos militares. O jovem foi abordado e conduzido juntamente com a motocicleta para DPC, onde foi processado e responderá por perturbação do sossego alheio, artigo 42 do LCP. A outra motocicleta apreendida também é uma Honda Pop100, de cor vermelha, ano 2011 e placa NUN 6639. Um homem de 24 anos identificado como Tiago Frota foi flagrado pelos policiais conduzindo o veículo na Rua Antonio Zeferino Veras. A moto também estava com a descarga irregular e ocasionando uma barulheira grande. O condutor foi conduzido a DPC e também responderá processo pela infração prevista no artigo 42 da LCP. As duas motos ficaram apreendidas.


Efetuaram as apreensões: Cb Rivelino, Sds Fernandes e M. Xavier
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

um ótimo trabalho, era muito bom que esse trabalho, também fosse feito na cidade de granja. aqui esta precisando de um trabalho de verdade.

Alberto t disse...

Exatamente isso, tem q apreender essas motos barulhentas q ñ respeitam ninguém, parabéns.

Anônimo disse...

Parabéns para os policiais e em especial para o comandante! Tem que se fazer o verdadeiro respeito...já que ninguém é obrigado a conviver com essas malditas motos perturbando.