10 de março de 2015

EM CAMOCIM: PESCADOR DESOBEDECE ORDEM JUDICIAL, AGRIDE EX-COMPANHEIRA E É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR

O pescador Atanael Rocha, 35 anos, foi preso por policiais da Força Tática após agredir fisicamente sua ex-companheira identificada como Maria Adriana, de 23.
Era por volta das 20h00 de segunda-feira, 09, quando um irmão da vítima acionou a polícia e informou que ela estava sendo agredida pelo acusado. Imediatamente os pm’s se deslocaram para o local da confusão, na Rua Esplanada do Proto, bairro Coqueiros, e se depararam com a briga.  Com calma os militares  conversaram com a vítima que disse que tem uma medida protetiva contra seu ex-companheiro expedida pela justiça impedindo que o mesmo se aproxime dela e mesmo assim o dito descumpriu a ordem do juiz e mais uma vez foi em sua residência, motivo pelo qual iniciaram mais uma discussão, resultando em mais agressões e ameaças.
Desta maneira o pescador recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC, onde o caso foi relatado ao delegado plantonista, o qual diante dos fatos, resolveu autuar o suspeito em flagrante com base no art. 147 do CPB, com base na Lei Maria da Penha, mantendo-o preso a disposição da justiça.

Efetuaram a prisão: Cb Torres, Sds Valmir e Clemilson

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: