17 de março de 2015

EM CAMOCIM, MILITARES DA FTM APREENDEM MENOR ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS.

Policiais da FTM não dão trégua nas saturações e abordagens na cidade de Camocim e durante a manhã desta terça-feira, 17, apreenderam um menor acusado de traficar droga no bairro da Olinda. A determinação do comandante da 3ª Cia/3º BPM, Major Artunane, é de “acocho” total em toda a cidade, principalmente nos bairros com maior índice de criminalidade.
Era por volta das 11h20 da manhã quando os militares patrulhavam pelo bairro da Olinda e observaram três indivíduos em atitudes suspeitas na Praça da Escola Eduardo Normândia. Os pm’s resolveram abordá-los e viram quando um deles tentou se livrar de um embrulho jogando-o para longe. Os três elementos foram revistados e encontraram no embrulho jogado pelo menor identificado como M. a quantidade de 17 trouxas de maconha e 8 pedras de crack.


O infrator e outros dois indivíduos conhecidos como “Diguinho” e “Gordinho” foram conduzidos para  DPC de Camocim onde todo o histórico foi repassado ao delegado de plantão que resolveu enquadrar o menor através de BOC compatível ao crime de tráfico de drogas. Os outros dois indivíduos foram enquadrados em TCO por crime de consumo de drogas. 
Os militares da FTM ressalta e agradece o apoio dos policiais civis no momento da abordagem aos indivíduos.

Efetuaram a prisão: Cb Rivelino, Sds Fernandes e M. Xavier
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: