19 de março de 2015

EM CAMOCIM, MILITARES DA FTM PRENDEM ACUSADO DE ASSALTO.

Acusado
Francisco das Chagas do Nascimento Fidelis, 38 anos, mais um indivíduo que desce novamente pra cadeia pública de Camocim. Ele já cumpriu alguns anos de prisão e atualmente estava no regime semiaberto, contudo, estava faltando muito os pernoites na cadeia, fato que ocorre com frequência com os detentos deste regime.

A prisão

Cumprindo as determinações do Major Artunane, comandante da Companhia, os policias da FTM saturavam pela área da Boa Esperança quando foram acionados para uma ocorrência de assalto ocorrido na Rua Perimetral, naquele bairro. Imediatamente os militares chegaram ao local e foram informados pelo adolescente (vítima do assalto) que estava tomando banho de chuva em frente sua residência quando foi surpreendido pelo acusado que usando de violência anunciou o assalto. Com medo do que pudesse lhe acontecer, o adolescente entregou para o marginal dois cordões e três anéis, todos de prata.


Já cientes sobre as características do elemento, os policiais se dividiram e passaram a diligenciar pela área e em um trabalho bem coordenado conseguiram prender em flagrante o elemento ainda em posse dos objetos tomados de assalto.
Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido até a DPC onde foi autuado em flagrante delito por crime de assalto, artigo 157 do CPB. Ainda na delegacia a polícia descobriu que havia um mandado de prisão em aberto contra o elemento. Ele foi conduzido para a cadeia pública da cidade e agora cumprirá pena no regime fechado.

Efetuaram a prisão: Sds Cardoso, Sd Wilker e Gleison Pereira
Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: