13 de março de 2015

EM CAMOCIM, MILITARES DA FTM PRENDEM "HIPPIE" DE PARNAÍBA ACUSADO DE FURTO.

Um hippie de 29 anos identificado como  Antonio Tadeu da Silva, natural da cidade de Parnaíba-PI, foi preso por policiais da FTM acusado de ter furtado um aparelho celular de um jovem durante a noite de quinta-feira, 12.
A vítima do furto, o jovem Jean Carlos, 20 anos, repassou aos militares que por volta das 19h30, ocasião em que se encontrava em uma lanchonete localizada na Praça da Matriz da cidade, quando um casal de “hippies” se aproximou e lhe pediu algumas informações. Nesse momento a vítima colocou seu aparelho celular sobre o balcão e começou a prestar as informações solicitadas pelo casal, sendo que eles se aproveitaram do momento de descuido da vítima e subtraíram o objeto.

Aparelho celular furtado
Com base nas informações repassadas pela vítima acerca dos acusados, os pm’s passaram a diligenciar no intuito de localizá-los e prendê-los, vindo a obter êxito em uma rua próxima ao local do ocorrido. Ao perceber a presença policial, o hippie acusado se tentou livrar do objeto do furto jogando-o no chão, momento em que foi flagrado e recebeu voz de prisão e conduzido à DPC, onde foi autuado em flagrante por crime previsto no artigo 155 do CPB e já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim. Quanto à sua parceira, o delegado plantonista resolveu liberá-la.

Efetuaram a prisão: Cb Félix, Sds Edirlessandro e Gleisson Pereira

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd  Gleisson Pereira

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de pedir alguemq ajude o Tadeu,ele comprou o celular de um outro hippie q sumiu na hora,sua mulher esta em Camocim sozinha e eles tem um filho pra criar,ele é do tipo de tirar a roupa do corpo e dar a quem precisa,jamais faria isto,rogo a Deus q algum advogado o ajude,isto é uma injustiça,ninguem vai preso pra penitenciaria por um crime assim.Ajude o por favor!!

Anônimo disse...

Como consta em uma determinada parte da matéria. "O mesmo ao perceber a presença da polícia solta o objeto" infelizmente não a nada a fazer pois se ele tentou se livrar do flagrante e mesmo ele tendo comprado de outra pessoa está caracterizado o crime de receptação o qual no meu ver deveria ter pena pior porque só existe ladrão porque tem quem compre.
Flagrante delito,produto do furto com o agravante dele tentar se desfazer do furto. É caso de presídio mesmo e que fique por lá mesmo.

W.S