11 de março de 2015

EM CAMOCIM, "FONFOM" É PRESO APÓS INVADIR ESCRITÓRIO DA EMATERCE E FURTAR CELULARES DE VEREADORA DA CIDADE.

Fonfom
O ex-presidiário Adriano Pereira dos Santos, 22 anos, vulgo “Fonfom”, foi preso novamente durante a noite de terça-feira, 10, após ter arrombado o escritório da Ematerce, no Centro de Camocim e furtado dois aparelhos celulares da vereadora Lúcia da Ematerce. O elemento, além de ser um velho conhecido da polícia é também bastante conhecido pelos leitores do Camocim Polícia 24h devido às muitas matérias relatando seus crimes aqui na cidade.
Era por volta das 19h00 quando a própria vereadora ligou para os policiais do Ronda do Quarteirão informando que um indivíduo conhecido por “Fonfom”, tinha adentrado o escritório da Ematerce (onde a mesma gerencia) e furtado de dentro de sua bolsa dois aparelhos celulares de marca LG.

Celulares furtados
Como o suspeito já é bastante conhecido da polícia, foi feito uma saturação e momentos depois o elemento foi capturado já na Rua Dr. Raimundo Veras, no bairro da Brasília. No momento da prisão o indivíduo ainda estava  com os objetos do furto, sendo que ele recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com os objetos e a vitima para a DPC, onde foi autuado em flagrante no artigo 155 do CPB, (furto).

Efetuaram a prisão: Cb Neto, Sds Reis, Osmailson e Fontenele
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Tava demorando para ele cair!

Anônimo disse...

Aff até fim ele vai fonfonzar é na cadeia!!!!!