18 de março de 2015

EM CAMOCIM, EX-DETENTO VOLTA A SER PRESO APÓS PROMOVER QUEBRA-QUEBRA EM CASA E AMEAÇAR SUA MÃE.

Um jovem problemático e que já tem passagem pela cadeia pública de Camocim foi preso novamente durante a manhã desta quarta-feira, 18.
Os policias do Ronda do Quarteirão patrulhavam pela cidade quando por volta das 05h40 da manhã foram acionados para uma ocorrência de violência doméstica que estaria acontecendo em uma residência, localizada na Rua Dr. Raimundo Veras, no bairro da Brasília.
Imediatamente os pm’s se deslocaram para o endereço e chegando encontraram o acusado completamente alterado, trata-se de Antonio Airton dos Reis Silva, de 19 anos.
Desde menor o acusado dar trabalho à polícia e a própria família. Desta vez, aparentando está drogado e embriagado, ele teria chegado em casa e com posse de uma picareta teria quebrado uma televisão e um aparelho de som, ambos de sua mãe. Achando pouco a desordem, o indivíduo ainda teria ameaçado a sua genitora.



Com medo de que acontecesse alguma tragédia, os próprios familiares ligaram para a polícia comunicando o caso e pedindo urgência no socorro. Com a chegada da PM o acusado ficou ainda mais “infezado” e passou a resistir a prisão e ainda desacatar o policiamento.
Usando a força “moderada”, os policiais prenderam o elemento e o conduziram para a DPC de Camocim, onde foi autuado em flagrante com base nos artigos 147 do CPB c/c lei Maria da Penha, 329 e 331 do CPB. Airton já se encontra recolhido à cadeia pública da cidade.

Efetuaram a prisão: Sds Leonardo, Átila e Valternei

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: