VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

SOZINHO, HOMEM ASSALTA AGÊNCIA BANCÁRIA NA PARANGABA

A agência bancária do Bradesco do bairro Parangaba foi assaltada no início da tarde desta segunda-feira (25). De acordo com a Polícia, um homem retirou a senha de atendimento e, ao chegar no caixa, levantou a blusa e mostrou a arma. Ele entregou a mochila e os funcionários colocaram o dinheiro. Cerca de R$ 70 mil foi levado pelo homem, que agiu sozinho. A polícia acredita que a arma do suspeito era de brinquedo. Até agora, ninguém foi preso.
Fonte: CNews

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM CONDUZINDO VEÍCULO EMBRIAGADO.

Policiais da FTA de Camocim prenderam um homem identificado como Paulo Gomes durante a madrugada de sábado, 23.
Os policiais patrulhavam pela cidade quando flagraram um condutor de um veículo Gol de cor branco fazendo zig zag pela CE-085, nas proximidades do Quartel da 3ªCia/3ºBPM. 
Os policiais abordaram o acusado e logo perceberam que ele estava embriagado, sendo que ele foi de imediato conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante no artigo 306 do CTB, que diz: "Conduzir veículo automotor, na via pública, sob a influência de álcool ou substância de efeitos análogos, expondo a dano potencial a incolumidade de outrem".

Efetuaram a prisão: Sds Djany, Clemilson e Barreto
Camocim Polícia 24h

AGENTES PENITENCIÁRIOS E POLÍCIA MILITAR APREENDE CELULARES E MAIS DE MEIO KG DE MACONHA NA CADEIA PÚBLICA.


A direção da cadeia pública de Quixadá juntamente com policiais militares apreendeu neste fim de semana cerca de 500 gramas de drogas e diversos telefones celulares. As drogas e os telefones foram arremessados por cima do muro de acesso ao pátio da unidade penitenciária do Estado. Em pouco mais de 24 horas foram apreendidos 16 celulares, 550 gramas de maconha, e mais de 100 gramas de crack. O material apreendido foi arremessado em dois pacotes, um no sábado e outro no domingo.

POLICIAIS MILITARES DA 3ªCIA/3ºBPM QUE FORAM PROMOVIDOS NESTE 25 AGOSTO, DIA DO SOLDADO.

É com grande satisfação que nós do blog Camocim Polícia 24h parabenizamos os onze (11) policiais militares camocinenses lotados na 3ªCia/3ºBPM, sob o comando do Major Assis, pela importante conquista profissional neste dia 25 de agosto de 2014, data em que comemora-se a importante data do dia do soldado brasileiro.
É com imenso prazer que postamos esta matéria e homenageamos os nobres companheiros de caserna pela merecida promoção dentro da Instituição, afinal de contas, a maioria desses guerreiros passaram quase 27 anos de corporação para receber a promoção para Sargento da PM, alguns deles já estão até se aposentando... (são realmente guerreiros). 

Confira a lista dos promovidos:

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO APREENDE GAROTA DE 17 ANOS APÓS ASSALTAR PROFESSORA.

Uma menor de iniciais T.M.S, 17 anos, foi apreendida durante a tarde de domingo, 24, após assaltar um aparelho celular de uma professora.
A professora vítima do assalto reside na Rua Dr. João Tomé, Centro da cidade. Ela ligou para o Copom (190) e informou que saía de uma residência localizada na Rua General Tibúrcio, bairro Centro, quando surgiu uma garota armada com uma faca e lhe ameaçando de morte levou seu aparelho celular.
Rapidamente uma equipe do Ronda foi acionada para a ocorrência e em tempo hábil conseguiu efetuar a apreensão da menor, a qual já é conhecida pela polícia e também usuária de drogas.

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO TIRA MAIS UM DE CIRCULAÇÃO POR CRIME DE ROUBO

Um indivíduo bastante conhecido pela polícia mais que há um bom tempo não aprontava, foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão durante a noite de sábado, 23, após praticar assalto.
Por volta das 08h30 da noite de sábado, um adolescente de 16 anos ligou para o 190 e informou que passava pela Rua Humaitá, bairro Brasília, próximo a Escola Coronel Libório, quando um indivíduo conhecido como "Chiquim Caveira" lhe abordou e, sob ameaça, tomou a força seu boné e fugiu em direção ao bairro dos Coqueiros. Uma equipe do Ronda sob o comando do Cb F. Sousa foi enviada ao local e após se cientificar sobre a ocorrência e do acusado, passou a efetuar diligências à procura do suspeito, sendo que cerca de 30 minutos depois conseguiram localizar "Chiquim Caveira" na Vila Pantanal, no bairro dos Coqueiros. 

DIA DO SOLDADO: CAMOCIM POLÍCIA 24H HOMENAGEIA OS POLICIAIS DA PMCE.

Homenagem do  Blog em alusão ao  dia do Soldado, em especial aos  nobres guerreiros lotados na 3ªCia/3ºBPM.

Ser soldado não é simplesmente envergar uma farda. Não é alistar-se nas forças armadas, com fim belicoso.
Muito menos, é achar-se imortal ou insensível, frente às atrocidades.
Ser soldado é mais, muito mais que isso.
É entregar-se às causas alheias, sabendo que a sua própria causa ainda perdura e seu fim não aponta nenhum vislumbre de final feliz.
É buscar, incessantemente, o bem comum, quando o seu próprio bem está ameaçado pelas intempéries que a vida lhe propiciou. Sim, pois, de tanto lutar a batalha de outrem, não lhe sobrou tempo para vencer a sua própria luta.