VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 9 de agosto de 2014

TRAVESTI É MORTO POR EX-NAMORADO COM 15 GOLPES FACADAS.

Um jovem de 19 anos  foi morto a facadas pelo ex-namorado, na Avenida do Imperador, no bairro Centro, por volta das 23h  do último sábado (9). O suspeito de ter praticado o crime foi preso em flagrante e disse aos policiais que matou Márcio Gadelha dos Santos, que era travesti,  porque a vítima não aceitava o fim do relacionamentoO jovem foi executado com aproximadamente 15 golpes de faca, desferidos por Francisco Adauto Rodrigues de Andrade, 31. De acordo com a Polícia, o suspeito havia registrado alguns Boletins de Ocorrência (B.O.s) contra a vítima, que perseguia Fransisco Adauto.

DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE LIMOEIRO DO NORTE TEM PORTAS FURTADAS

A Delegacia Regional de Limoeiro do Norte, no Vale do Jaguaribe, ainda não foi concluída, mas já registrou o primeiro crime. Na verdade, o prédio onde funcionará o equipamento, que está com as obras paradas, foi alvo de vândalos que furtaram portas, janelas, cerâmicas e outros itens que já haviam sido instalados. Diretores do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Ceará, (Sinpol/CE) visitaram o prédio e afirmaram, em nota, ter constatado a ausência dos itens. "A diretoria constatou que vândalos aproveitaram o abandono e, além de depredarem a estrutura, levaram cerâmicas que já estavam fixadas, portas, janelas entre outros objetos", afirmou o sindicato.

VIOLÊNCIA: BANDIDO ARMADO INVADE ESCOLA E MATA VIGILANTE

O vigilante de uma escola pública de tempo integral morreu ao trocar tiros com um bandido que invadiu o estabelecimento estudantil. O suspeito invadiu a Escola de Ensino Profissionalizante Joaquim Moreira de Sousa, localizada na Rua Caio Prado, no bairro Parangaba, por volta das 13h de ontem, e executou Oberdon Sousa Furtado,30. A vítima foi socorrida por policiais militares, mas morreu antes de chegar ao hospital.
De acordo com a Polícia, o vigilante estava sentado em uma cadeira dentro da escola quando foi surpreendido pelo suspeito. Testemunhas informaram à Polícia que o atirador entrou pelo portão principal da escola, que estava aberto, e se dirigiu até o vigilante efetuando os disparos. O suspeito fugiu do local a pé, sem ser identificado.