VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

VÍDEO IMPRESSIONANTE!!! POLICIAL VOA POR CIMA DE BANDIDO E IMPEDE FUGA

Quando o suspeito tentava escapar dos policiais sobre duas rodas, um oficial voou para cima dele e os dois foram para o chão. Em seguida, vários policiais apareceram para imobilizar o rapaz. Veja a cena!

SUBTENENTE M. NETO ASSUME O COMANDO DO PELOTÃO DA PM DE GUARACIABA DO NORTE

O Subtenente Chagas Marinho Neto (M. Neto) que já esteve a frente do comando da PM de Ipu passa assumir o comando do Pelotão da Policia Militar do município de Guaraciaba do Norte (CE).
M. Neto estava na Força Tática de Tianguá, porém o mesmo já passou por Carnabal e Ubajara. Por onde passou o subtenente sempre desenvolveu um trabalho de combate ao crime com prisões de bandidos e traficantes.
A estratégica de cunho operacional do novo comando da PM de Guaraciaba do Norte foi feita pelo Major Paulo de Tasso Marques de Paiva, comandante da 2ª Cia do 3º BPM.

Fonte: Ipú Notícias

OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE QUADRILHA DE ASSALTO A BANCO EM BANABUIÚ.


Quatro homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em assaltos a banco no Ceará foram detidos no município de Banabuiú (225Km de Fortaleza, nesta quinta-feira (13). A operação foi uma ação conjunta da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e Comando Tático Rural (Cotar).
Segundo informações do boletim da Secretaria de Segurança e Defesa Social (SSPDS), o bando pretencia assaltar uma agência bancária em Banabuiú. Os suspeitos foram localizados em uma estrada carroçal, no distrito de Pedra Branca, quando estavam chegando ao local onde seria realizado o assalto.

MINISTÉRIO PÚBLICO PEDE MELHORIAS NAS CADEIAS DE COREAÚ E MORAÚJO.

O Ministério Público do Estado do Ceará, através do promotor de Justiça Francisco Osvando Muniz Lima Filho, ajuizou duas Ações Civis Públicas requerendo à Justiça a condenação do Governo do Estado na obrigação de fazer a construção ou a reforma das cadeias públicas de Coreaú e Moraújo. Os documentos foram assinados no último dia 21.
O MP entende que é necessário reforçar a estrutura física dos estabelecimentos prisionais, fornecendo o forro dos prédios e condições adequadas de higiene que atendam ao relatório elaborado pelo Núcleo de Apoio Técnico (NAT). Além disso, melhorar a segurança dos locais através da construção de guaritas elevadas. Em caso de descumprimento, seria aplicada multa no valor de R$ 5 mil por dia de atraso.

EM CAMOCIM, COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO DEIXA MULHER COM SUSPEITA DE FRATURA.

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta ocorrida durante a manhã de quarta-feira, 12, deixou uma mulher lesionada com uma forte pancada na cabeça e suspeita de fraturas em uma das pernas.
O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Alcindo Rocha com Santos Dumont. O veículo Fiat Uno que era conduzido pela Sra. Maria Onete colidiu com uma motocicleta Sundown Hunter que era conduzida por um jovem e que trazia como garupeira a sua esposa Maria do Rosário.

QUADRILHA TENTA ASSALTAR AGÊNCIAS BANCÁRIAS NAS CIDADES DE ALTANEIRA E JARDIM.

Três homens tentaram assaltar o caixa eletrônico do Banco da Brasil de Altaneira, 556, 4 km de Fortaleza, na madrugada desta quarta-feira, 12. Segundo a polícia, os assaltantes detonaram explosivos próximo ao caixa eletrônico da agência e fugiram sem levar nada.
Por volta das 3h30min, o vigilante do local informou ouviu um estampido e viu os três assaltantes fugindo, dois deles em uma motocicleta e o terceiro seguindo a pé. Após buscas, a Polícia encontrou a motocicleta que teria sido utilizada na fuga dos suspeitos abandonada em uma estrada carroçável.

EM CAMOCIM, DETENTO QUE PRESTAVA SERVIÇO DE FAXINA NA CADEIA É FLAGRADO COM MACONHA DENTRO DE PRESÍDIO.

Durante o final da manhã de quarta-feira, 12, policiais que estavam na guarnição da cadeia pública de Camocim (Cb Machado, Cb Marcos e Sd Júlio) flagraram um detento daquela unidade com uma trouxa de maconha. O detento foi identificado como Paulo Ricardo Soares da Silva, vulgo “Lourinho”, de 23 anos. O detento cumpre pena no regime fechado e considerado de bom comportamento, por isso foi escolhido pelo diretor da cadeia para realizar a faxina e entregar a alimentação dos presos.

FIM DE MUNDO!!! CASAL ESPANCA FILHA RECÉM-NASCIDA ATÉ A MORTE NO INTERIOR DO MARANHÃO

O lavrador Francisco Gomes de Almeida, de 49 anos, e sua companheira, uma adolescente de 17 anos, são suspeitos de espancar a própria filha recém-nascida, de apenas um mês e dois dias, até a morte no município de Santa Luzia, que fica a 380 km de São Luís.
A menor foi apreendida e ele preso pela Polícia Civil. Em depoimento, o casal confessou o crime e alegou ter matado a criança porque estava embriagado e não suportou ouvir o choro do bebê durante a madrugada do último domingo, dia 9.

SENADO TORNA HEDIONDO CRIME DE EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS

Por unanimidade, os senadores aprovaram nesta quarta-feira, 12, um projeto de lei que torna hediondo o crime de exploração sexual de crianças e adolescentes. A proposta, aprovada na Comissão de Constituição e Justiça da Casa (CCJ), seguirá diretamente para a Câmara dos Deputados caso não haja recurso de parlamentares para levá-lo ao plenário do Senado.
O colegiado concordou com o parecer do senador Magno Malta (PR-ES) de incluir no rol da Lei dos Crimes Hediondos, de 1990, o favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual de criança, adolescente ou vulnerável. A proposta foi apresentada pelo presidente do PR, senador Alfredo Nascimento (AM), ex-ministro dos Transportes que foi demitido durante a faxina no primeiro mandato do governo Dilma Rousseff.

EM CAUCAIA, POLÍCIAL MILITAR REAGE E MATA ASSALTANTE

Uma tentativa de assalto termina com o suspeito morto no bairro Arianópolis, no Município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Dois homens em uma moto tentaram assaltar um soldado do Policiamento Ostensivo Geral (PGO) do Município de Guaramiranga.
O militar, José Rodrigues Dantas, estava à paisana e se deslocando em sua moto para sua residência. O PM reagiu e baleou um dos suspeitos, o outro conseguiu fugir.
Conforme as informações do policial do Ronda, Marcos Antônio (RD-1108) que recebeu o registro da ocorrência, o crime aconteceu por volta das 15h30. Na ocasião, o soldado Dantas foi rendido pelos assaltantes e teria entregado seus pertences, mas antes que os assaltantes fossem embora, o policial atirou contra um deles que caiu morto, o outro fugiu em uma moto.

PAPOCA!!! LIBERTADO EMPRESÁRIO QUE POSTOU O DISPARO

O juiz da Primeira Vara Criminal de Fortaleza, Silvio Falcão, revogou, ontem, a prisão preventiva do empresário Ronald David Taveira. Ele havia sido indiciado em inquérito policial depois que sua imagem foi divulgada em uma rede social. Na gravação, feita por ele mesmo, Taveira usa um revólver para disparar de dentro de seu carro em direção à rua. E grita, "Papoca!".
A imagem logo teve ampla repercussão na internet e foi reproduzida pela Imprensa local. A Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa instaurou inquérito e anunciou o indiciamento do empresário pelos crimes de tentativa de homicídio, disparo em via pública e incitação à violência. Ronald Taveira se apresentou à Polícia, mas teve a custódia decretada e ficou preso na DHPP.