VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 1 de fevereiro de 2014

LEIA, REFLITA E OPINE!

”Lutei contra a ditadura, sim! Tomei borrachadas, engoli gaz lacrimogênio, corri da cavalaria na Av. São João em direção à Praça Antonio Prado e à Praça da Sé. Participei das perigosas assembleias dos sindicatos, onde milicos escondidos na massa guardavam na memória o rosto dos mais exaltados. Arrisquei o emprego, pichei muro com o slogan “Abaixo a Ditadura”. Distribui panfletos. Morri de medo. Chorei quando anunciaram a devolução do poder ao povo: eu e mais alguns milhões. Hoje, vendo pessoas morrendo em filas de hospitais, bandidos matando por R$ 10, pessoas andando feito zumbi nas ruas por causa das drogas, adolescentes que não sabem quanto é 6 x 8, meninas de 14 anos parindo filhos sem pais, toda a classe política desse país desfilando uma incompetência absurda, a polícia corrompida, o nosso país sendo ridicularizado por tantos escândalos... Eu peço perdão ao Brasil pela porcaria que fiz... Deveria ter ficado em casa.” (Carta publicada no jornal Diário de São Paulo por Roger Moreira, vocalista do Ultraje à Rigor).

INTEGRANTE DA FACÇÃO CRIMINOSA PCC É PRESO EM MOMBAÇA

Um homem pertencente à facção criminosa do PCC, que vem atuando no estado do Ceará, foi detido na última quarta-feira (29), no município de Mombaça (296 Km de Fortaleza). A operação do Comando Tático Rural (Cotar) foi comandada pelo Capitão PM Rodrigues.
O homem identificado apenas como Salomãofoi abordado pelo Cotar e estava com dois mandados de prisão em aberto, sendo um do mês janeiro do ano de 2006 e outro de outubro de 2012. O suspeito estava acompanhado de um traficante de drogas identificado comoVicente, que prestava serviço para o integrante do PCC.

EM CAUCAIA, POLÍCIA APREENDE ESPADA USADA POR SUSPEITOS DE ROUBAR MOTOS

Homens da Força Tática da Polícia Militar e policiais rodoviários federais prenderam um homem e apreenderam um adolesceste na noite desta sexta-feira (31), em Caucaia, na Grande Fortaleza, suspeitos de roubar duas motos. Com a dupla, os policiais encontram uma espada conhecida como cimitarra (um tipo de arma árabe) e um revólver calibre 38 com munições, que seriam usados em assaltos.
Os policiais faziam buscas por uma motocicleta que havia sido levada em um assalto no Bairro Conjunto Ceará. A vítima do assalto comunicou ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Caucaia.