VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

PRESO HOMEM QUE APARECE EM VÍDEO ATIRANDO EM VIA PÚBLICA

O empresário Ronald David, de 32 anos, que aparece em um vídeo, divulgado em rede social, fazendo disparo em via pública, foi preso na manhã desta sexta-feira (31). Ele está detido na Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com a Polícia, Ronald irá responder por embriaguez ao volante; apologia ao crime; porte ilegal de arma e disparos em via pública.
Na última quarta-feira (29), uma equipe da TV Cidade localizou, com exclusividade, a casa onde mora Ronald. Por interfone, uma moradora da residência, que não teve a identidade revelada, não quis se pronunciar sobre o caso, e disse apenas que Ronald não se encontrava, pois estava trabalhando.

PRESOS FAZEM MOTIM NA CADEIA PÚBLICA DE MORRINHOS

Os presos da cadeia pública de Morrinhos fizeram na manhã de quinta-feira, 30, um motim na cadeia pública local. A PM esta fez um cerco nas circunvizinhança para que não houvesse fugas.
Segundo moradores, os detentos estavam armados, e andando em cima do muro do xadrez. No final de 2013 houve uma especie de rebelião na mesma delegacia. Já no ultimo dia 09, ocorreu uma audiência pública na câmara municipal da cidade para discutir a segurança no município, onde um dos temas tratados, foi justamente a condição precária que se encontra a delegacia da cidade.

EM GRANJA, IDOSO DE 83 ANOS COMETE SUICÍDIO NA ZONA RURAL.

Um idoso de 83 anos, identificado como Manoel Bartolomeu, pôs fim a sua própria vida se enforcando em um punho de rede. O fato ocorreu por volta das 03h00 da madrugada de sexta-feira (31) na localidade de Conselho, zona rural de Granja. Uma filha da vítima informou aos policiais que seu pai sofria de problemas psicológicos, que morava com ela e que já havia tentado o suicídio por algumas vezes. O ancião foi encontrado já sem vida pela sua filha dependurado em um punho de rede. Os policiais militares do destacamento de Granja compareceram à localidade e preservaram o local do sinistro até a chegada da perícia forense.
Camocim Polícia 24h 


EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA PRENDE ELEMENTO APÓS ARROMBAR E FURTAR RESIDÊNCIA

Acusado
Por volta das 03h30 da madrugada desta sexta-feira (31), um elemento de 25 anos conhecido como Joelmo Alves dos Santos foi preso em flagrante por policiais da Força Tática após ter destelhado uma residência na Rua Travessa Santa Terezinha, bairro Rodagem do Lago, Camocim, e furtado vários objetos.
A vítima ligou para os policiais e relatou que na hora do furto estava dormindo e foi informado por vizinhos que o acusado havia pulado o muro, subido na residência e a destelhado, em seguida furtou quatro cadeiras de plásticos, um tucum (rede), uma bicicleta, algumas peças de roupas e saiu pelo portão da residência.
Já com todas as informações e tendo um suspeito em mente, os pm’s começaram as diligências e não demorou muito para capturar o acusado, o qual estava com todo o material furtado na Rua Marechal Floriano, próximo a residência de sua irmã.

EM CAMOCIM, CÂMERA FLAGRA ACIDENTE DE TRÂNSITO NO CENTRO DA CIDADE. VEJA O VÍDEO.

Câmeras de segurança registraram acidente envolvendo moto com carro no centro de Camocim na manhã de quinta-feira ( 30).
Pelas imagens conseguimos perceber que a moto avançou o sinal vermelho ocasionando o acidente. 
A SUTRAN vem sempre alertando os condutores fazendo blitz educativas, mais alguns condutores ainda continuam a não respeitar as leis de trânsito não só em Camocim mais em todo o Brasil.

EM MORAÚJO, MATERIAIS ILÍCITOS SÃO ENCONTRADOS DURANTE VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA


Policiais militares do Destacamento de Moraújo, do Destacamento de Uruoca, juntos com o Agente penitenciário Ronaldo Helcias, administrador da cadeia, realizaram na manhã de quinta-feira (30), uma vistoria na Cadeia Pública local objetivando apreender materiais ilícitos que por ventura possam ter entrado naquela casa de custódia.
As vistorias acontecem periodicamente e desta vez foram encontrados celulares, carregadores, baterias, tesouras de metal, cossocos etc. 
Os proprietários dos materiais não foram identificados. Todo os objetos  apreendidos  serão encaminhados para o juiz responsável pela Vara das execuções criminais da cidade de Moraújo.

CEARÁ GANHARÁ 80 MILHÕES EM RECURSOS PARA A COPA DO MUNDO

Verba é do Governo Federal e vai custear desde o deslocamento e a logística de tropas ao aparato tecnológico.
Cerca de R$ 80 milhões será o custo do aparato de segurança que começa a ser montado em Fortaleza para a segurança pública no decorrer da Copa do Mundo. Como cidade-sede do Mundial de Futebol, que começa em junho próximo, a Capital cearense estará dotada não apenas de forte aparato policial e militar, mas de recursos tecnológicos de última geração para o controle e acompanhamento de eventuais conflitos, como as manifestações de rua registradas na Copa das Confederações, em 2013.
A informação quanto ao custo da operação foi revelada, ontem, pelo titular da Secretaria Extraordinária de Grandes Eventos (Sege), do Ministério da Justiça, Andrei Augusto Passo Rodrigues. Segundo ele, o orçamento geral do Governo Federal com a segurança da Copa do Mundo gira em torno de R$ 1,17 bilhão e o custo médio por Capital (cidades-sedes) ficará entre 70 e 80 milhões. Fortaleza, como uma das mais concorridas por turistas nacionais e estrangeiros, estará no patamar das que mais recursos serão utilizados.

REAÇÃO A ASSALTO: BANDIDO FERIDO AO ATACAR PM'S

Dois policiais militares que estavam de folga, reagiram a um assalto, na tarde de ontem, e balearam um dos assaltantes na Rua Conrado Cabral, no bairro Monte Castelo. Um revólver de calibre 38, encontrado com o suspeito, e usado na ação contra os PMs, foi apreendido.
De acordo com informações do Ronda do Quarteirão, os dois militares estavam à paisana. Eles chegavam à casa de um amigo quando foram abordados por dois homens, que tentaram roubar a motocicleta, em que eles trafegavam.