VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

EM IPU, OPERAÇÃO DO CPI REALIZA VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA E APREENDE VASTO MATERIAL ILÍCITO.


Ainda dando continuidade a operação do CPI na região da Ibiapaba, policiais militares do FTA de Tianguá, FTA de Camocim e do Destacamento de Ipu, realizaram uma vistoria "pente-fino" na cadeia pública da cidade e encontraram variedades de objetos proibido no interior das celas. Com o apoio do agente penitenciário lotado na cadeia, os pm's encontraram nas três celas celulares, drogas, carregadores para aparelho celular, alguns objetos de metal, etc.
Nenhum dos detentos assumiram ser o dono do material. Ao final da vistoria, o material  foi apreendido e será mandado ao juiz responsável que certamente tomará as providências cabíveis ao caso.

OPERAÇÃO DO CPI CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E CAPTURA DOIS FORAGIDO DA JUSTIÇA EM IPU.


No final da manhã desta quinta-feira (30), uma operação da PM sob a coordenação do Coronel Edvar e comandada pessoalmente pelo Tenente Silveira, capturou dois foragidos da justiça na cidade de Ipu, região da Ibiapaba. O elemento conhecido como Tiburim estava foragido da justiça de Ipu, ele é considerado de alta periculosidade, sendo que foi capturado quando estava em sua residência. Quando sentiu a presença dos policiais, Tiburim tentou escapar, porém logo foi preso pelo cerco policial que estava envolto à sua residência. Minutos depois, um fugitivo da cadeia pública de Ipueiras conhecido como Felipe também foi capturado. Felipe havia fugido há alguns meses e estava escondido em sua residência, na cidade de Ipu.

PM APREENDE VASTO MATERIAL ILÍCITO NA CADEIA DE IPUEIRAS

A Cadeia Pública de Ipueiras mais uma vez virou o centro das atenções durante o plantão policial do último final de semana.


Após a conduta suspeita de alguns detentos, o agente penitenciário de plantão resolveu acionar a polícia militar para fazer uma vistoria na área do banho de sol. Durante a varredura que ocorreu por volta das 14:00 horas de ontem, foi encontrada algumas garrafas pet contendo bebida alcoólica e no interior haviam serras.
Ainda no local foram encontradas aparelhos celulares, carregadores. e uma corda artesanal tipo "Maria Tereza". Mas o que chamou mais atenção da polícia foram pequenas garrafas de bebida preenchidas com areia, porém no interior da mesma haviam papelotes de maconha.

EM CAMOCIM, MENOR É APREENDIDO COM ARMA DE FOGO DOIS DIAS DEPOIS DE TER SIDO DETIDO POR ASSALTO A FARMÁCIA

O menor foi apreendido na segunda-feira (27) por prática de assalto.

Dois dias depois de ter sido apreendido por policiais da FTA Motos após ter assaltado uma farmácia com outro comparsa no bairro Boa Esperança, em Camocim, o menor de iniciais R. G.S., de 17 anos, foi mais uma vez apreendido com uma arma de fogo calibre 38 com cinco cartuchos intactos. Na ocasião, o menor acompanhado e o detento "Erinaldo" renderam com um revólver um funcionário de uma farmácia e levaram uma certa quantia em dinheiro, sendo que os dois foram presos uma hora depois. Erinaldo foi autuado em flagrante e já está recolhido à cadeia pública local, já o menor saiu rindo da DPC após ter sido enquadrado em um BOC compatível com crime de assalto. Na ocasião a arma usada no assalto não havia sido apreendida.

VÍDEO DE HOMEM ATIRANDO: ADVOGADO AFIRMA QUE ARMA ERA DE BRINQUEDO.

DHPP abriu inquérito sobre imagem do rapaz atirado. O advogado dele afirma que não houve crime algum.

O empresário Ronald Davi Taveira deverá ser intimado pela Polícia Civil a prestar esclarecimentos, nas próximas horas, depois que imagens dele foram divulgadas nas redes sociais atirando com um revólver dentro de um veículo.
Ontem, porém, a Reportagem conversou, com exclusividade com o advogado do comerciante, Paulo Pimentel, e este informou que seu cliente já está à disposição das autoridades e deve se apresentar tão logo seja intimado.

PRESIDIÁRIO COMANDAVA O TRÁFICO DE DROGAS DE DENTRO DA CADEIA.

Acusado
Uma equipe da Delegacia de Narcóticos (Denarc) desarticulou um esquema de tráfico de drogas, montado no bairro Conjunto Ceará, e que era comandado por um presidiário que está sendo custodiado numa casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL), em Pacatuba. Segundo a Polícia, a companheira dele era responsável por guardar e distribuir as drogas.
Conforme o titular da Denarc, delegado Pedro Viana, a Polícia descobriu todo o esquema depois de uma denúncia anônima. "Cerca de 15 dias atrás, recebemos uma ligação e começamos a fazer os levantamentos. Durante as ´campanas´, os policiais viram a movimentação de traficantes menores, que iam até a casa da mulher para negociar as drogas e viram ela saindo para fazer entregas", disse o delegado.

VENDEDOR ESTUPRA CRIANÇA DE 4 ANOS EM PRAIA DE FORTALEZA.

Um vendedor ambulante foi preso, por volta de meio-dia de ontem, nas dependências de uma barraca, na Praia do Futuro, depois de ter molestado uma criança de 4 anos. De acordo com a Polícia, a menina estava acompanhada de familiares, que são do Rio de Janeiro, e estavam de férias em Fortaleza.
Conforme os PMs que atenderam à a ocorrência, Aleksandro Alves de Oliveira, 26, vendia óculos de sol, quando abordou a criança. A mãe estava de costas e não viu que ele tocou as partes íntimas da menina. Porém, no momento em que o vendedor se afastou, a vítima contou à mãe o que tinha acontecido.