VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA QUE ASSALTOU FARMÁCIA NO BAIRRO BOA ESPERANÇA.


Cerca de uma hora depois de terem assaltado uma farmácia na Rua Bandeirantes, no bairro Boa Esperança, dois indivíduos foram presos em flagrante acusados do assalto.
Na manhã de segunda-feira (27), José Erinaldo Oliveira Sousa, 29 anos, ex-detento, e o menor de iniciais R. G. S., 16 anos, teriam chegado à Farmácia, ambos de posse de uma arma similar revólver cal 32, e assaltaram a farmácia Esperança, localizada a Rua Bandeirante e levaram em espécie R$ 84,00. Conforme foi apurado pelo policiamento, o menor escorou a vítima com a arma e fez o assalto, sendo que Erinaldo o esperou alguns metros depois em uma moto YBR YAMAHA de cor cinza, sem placa e fugiram depois do crime.

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE TRÊS ACUSADOS DE ASSALTO À EMPRESÁRIA.

Desde a manhã de segunda-feira (27), ocasião em que uma empresária da cidade foi assaltada e teve cerca de R$ 60.000,00 levados por dois bandidos, os policiais militares da 3ªCIA/3ºBPM, que tem como comandante o Major Assis Azevedo, trabalham diuturnamente para capturar os elementos e dá uma resposta. Já na manhã de terça-feira (28), o Capitão Charles Robert reuniu os policiais da Força Tática e do Serviço de Inteligência e “caíram em campo” objetivando capturar os assaltantes. Ainda pela manhã, uma informação chegou até aquele oficial e dava conta que um dos acusados seria um indivíduo identificado como Francisco Fágner Fernandes Souza, 18 anos, natural de Jijoca e residente em Camocim a Rua Dr. Raimundo Veras, Bairro São Francisco. Os pm’s foram até a residência do dito sujeito e foram confirmadas as informações.

DUPLO HOMICÍDIO: CASAL DE JOVENS FUZILADOS POR MOTOQUEIROS NO PICI.

jovem seria o alvo da ação criminosa. A companheira dele, de 17 anos, foi morta numa queima de arquivo

Um casal foi assassinado, na tarde de ontem, no cruzamento das ruas Margarida e Luís Gonzaga, no bairro Planalto Pici. De acordo com a Polícia, o jovem Sílvio Teixeira Rodrigues, 18, seria o alvo da ação criminosa. No entanto, sua companheira, uma adolescente de 17 anos, identificada como Francisca Joyce Alves Guaiuba, acabou sendo morta, numa queima de arquivo.
Segundo informações do sargento Leonardo Henrique, da 2ªCia do 17ºBPM (Pici), as duas vítimas estavam procurando uma casa para alugar, porque pretendiam morar juntos.

VIGILANTE MATA A EX-COMPANHEIRA NA ESCOLA NO PAPICU

Um vigilante, funcionário que trabalhava na Escola de Educação Profissional Maria José Medeiros, na Rua Desembargador Lauro Nogueira, no Papicu, assassinou sua ex-companheira, durante o expediente de trabalho, na tarde de ontem.
Segundo a Polícia, a arma usada no crime, que pertence à empresa em que Thiago Henrique Roseno Lima, 28, trabalhava, não foi encontrada.

Funcionários da escola disseram que o suspeito da execução estava no pátio, quando Kátia Silva Rabelo, 24, chegou e iniciou um diálogo. Pouco depois, o vigilante sacou o revólver calibre 38, e descarregou a arma. Seis tiros atingiram Kátia; cinco deles na cabeça e um no tórax, na altura do peito.