VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 25 de janeiro de 2014

ADOLESCENTES LOCALIZADAS.

Recebemos informações de amigos e familiares das adolescentes Nathalia Ferreira de Sousa, 15 anos e Adriele Ferreira de Sousa, 13, as quais estavam desaparecidas desde a manhã de quarta-feira, dia 22, foram enfim encontradas e estão bem. Elas estavam na casa de alguns amigos e retornaram ao lar, dando alívio à família.
Agradecemos em nome dos familiares das adolescentes a todos que de alguma forma contribuíram pra que as jovens fossem localizadas.

Camocim Polícia 24h
 
 
 

MAIS UM!!! QUADRILHA EXPLODE BANCO DO BRADESCO EM GUARAMIRANGA.

Um grupo de cerca de 12 homens explodiu, na madrugada deste sábado (25), um caixa eletrônico do banco Bradesco de Guaramiranga, a 100 km de Fortaleza. Essa foi a 4ª ação deste tipo registrada este ano no Interior do Estado.
De acordo com a Polícia Militar de Pacoti, por volta das 1h30 o grupo se aproximou e instalou os explosivos próximo ao caixa eletrônico, ameaçando quem passasse por perto com armas de grosso calibre. Poucos minutos depois os explosivos foram estourados e o malote de dinheiro levado.

ADOLESCENTES DESAPARECIDAS. AJUDEM A ENCONTRÁ-LAS.



Amigos Compartilhem!! Essas meninas moram na cidade de Fortaleza. A de 15 anos chama-se Nathalia Ferreira de Sousa, e a de 13 anos Adriele Ferreira de Sousa. Elas foram vistas pela última vez no dia 22.01.2014, no final da manhã no bairro Vicente Pinzon, em Fortaleza. Elas estavam na companhia de dois homens vizinhos que também desapareceram e são naturais de Camocim e Granja. Já foi feito o B.O. mas até agora não temos nenhuma informação.
Quem tiver alguma informação, ajude ligando pro 190 ou o telefone da avó delas (Silva) (85) 87975480.

Obrigada pela ajuda!

AGENTES PENITENCIÁRIOS AMEAÇAM PARALISAÇÃO NO CEARÁ DURANTE O CARNAVAL

Os agentes penitenciários do Ceará podem anunciar paralisação durante o período de Carnaval. De acordo com o Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (SINDASP-CE), o objetivo é cobrar melhores condições de trabalho e remuneração mais adequada.
Entre as principais reivindicações da categoria estão auxílio-alimentação, reajuste da Gratificação de Atividades Especiais e de Risco (GAER), nomeação de todos os  candidatos do cadastro de reserva do último concurso realizado em 2011 e acautelamento de pistolas para todos os agentes penitenciários.

IDOSO DE 65 ANOS É PRESO ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE TRÊS MENINAS.

Um homem de 65 anos de idade foi preso em flagrante, na tarde de ontem, sob a acusação de praticar abusos sexuais contra três meninas. O caso ocorreu no bairro Cidade 2000. O suspeito foi detido pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia do bairro (15º DP). Segundo informações da Polícia, a denúncia sobre o caso foi feita por taxistas.
O homem estaria atraindo as garotas em troca da promessa de dinheiro. Tão logo o acusado chegou na delegacia, várias pessoas se aglomeraram na porta da distrital. As garota que teriam sido abusadas também foram conduzidas ao 15º DP para serem ouvidas. O caso, no entanto, deverá ser investigado pela delegacia Especializada no assunto, a Dececa (Delegacia de Combate aos Crimes de Exploração da Criança e do Adolescente).