VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

EM CAMOCIM, JUSTIÇA ESTÁ DE OLHO NOS PEDÓFILOS DO WHATSAPP

Em Camocim, os pedófilos estão se proliferando pela internet ao passo em que crianças e adolescentes estão cada vez mais conectados às redes sociais. Nos últimos 6 meses, fotos e vídeos de jovens menores de idade passaram a vazar na internet, principalmente através do aplicativo conhecido como WhatsApp, que permite trocar mensagens pelo celular. Vários desses casos, sempre envolvendo menores, foram denunciados à Delegacia Regional de Polícia Civil. O Ministério Público também foi acionado. Vingança, invasão de privacidade, chantagem, e aliciamento, estariam entre as práticas dos pedófilos, segundo informações das vítimas.

DIRETOR DA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM É ELOGIADO PELA SEGUNDA VEZ PELA SECRETARIA DE JUSTIÇA DO ESTADO.

O Blog Camocim Polícia 24h parabeniza o Diretor da Cadeia Pública de Camocim, o Agente Penitenciário José Carlos Pereira dos Santos.
Santos está lotados na cadeia pública da cidade de Camocim e já é o seu segundo elogio ofertado pela Secretaria de Segurança. No dia 26 de julho de 2013 ele foi elogiado no Diário Oficial do Estado pela primeira vez.
Os bons serviços realizados com total abnegação são vistos por quem acompanha as atividades da unidade prisional. Na parte operacional já foram realizados várias apreensões de materiais ilícitos no interior das celas. Na parte administrativa já são vários os serviços, como reforma na pintura do prédio, aquisição de vários materiais para a unidade prisional, serviços educacional e de saúde para os presos, dentre outras mais.

EM TIANGUÁ, CRIANÇA DE 10 ANOS SOBREVIVE APÓS SER BALEADA NA CABEÇA DURANTE ASSALTO

O garoto  C.A.S.S, de apenas 10 anos é sobrevivente da violência que assola no interior do Ceará, após ser baleado na cabeça e ter ficado por duas semanas em coma numa UTI da Santa casa de Sobral. A criança foi atingida  com um disparo no primeiro dia útil do deste ano, 02/01, por volta das 20h, no Sítio Bela Vista, zona rural, quando aconteceu um assalto a um posto de combustível em Tianguá. 
O frentista Francisco Aparecido, 32 anos, solteiro, se encontrava trabalhando no Posto de combustíveis Bela Vista, quando chegaram dois indivíduos, sendo um deles armado com um revólver e anunciaram o assalto, tomando da vítima a quantia de R$ 500,00, porém antes de se evadirem efetuaram vários disparos em direção do posto, onde atingiu na cabeça do menor, C. S. S, residente no Sítio Bela Vista, Tianguá.

DR. JÚNIOR ASSUME A DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE SOBRAL

Em conversa com o Delegado de Policia Civil, Dr. Rafael Vilarinho falou de sua saída do comando da Delegacia Regional de Policia Civil de Sobral. Dr. Rafael nos revela que foi convidado para ser o Delegado titular da Delegacia de roubos e furtos em Fortaleza, fica comandando a DRVC que abrange todo o estado do Ceará. Sendo assim o mesmo continua dando assistência a nossa região, até por que existem algumas investigações comandadas por ele sobre alguns assaltos a bancos na região norte.

RECOMENDAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO CEARÁ PARA O DELEGADO DE CAMOCIM

O Ministério Público do Estado do Ceará, por meio do Promotor de Justiça, Paulo Henrique de Freitas, recomendou ao Delegado de Polícia Civil de Camocim a imediata formalização de investigações no início dos procedimentos de apuração de crimes, contravenções ou atos infracionais.
A investigação poderá ser aberta, em caso de flagrante delito, com o auto de prisão. Nos demais casos, o procedimento é feito com requisição judicial do Ministério Público ou expedição de portaria de instauração pelo delegado. Ao fim do prazo das investigações, poderá haver prorrogação se ainda houver diligência.

EM GRANJA, PM RECUPERA MOTO FURTADA EM SOBRAL E PRENDE ACUSADO DE RECEPTAÇÃO.

Nós do Camocim Polícia 24h como também a população granjense temos comprovados o bom trabalho desempenhado pelos atuais policiais militares da cidade de Granja (P.OG. e Ronda). Prova disso é a diminuição nas estatísticas que medem os crimes ocorridos no município (homicídios, roubos, furtos, etc.).
Embalados pelo bom trabalho e reconhecimento dos bons serviços, os policiais do destacamento (Cb Veras, Cb Gildo e Sd Charles) foram enviados para atender uma ocorrência na localidade de Paula Pessoa/Granja e lá conseguiram recuperar uma moto com queixa de furto e prender em flagrante um homem acusado de ser o receptador da motocicleta.

EMPRESÁRIO CARIOCA PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR 6 CRIANÇAS

Delegada Ivana Timbó
O suspeito é empresário e teria abusado das crianças no condomínio de classe média no bairro Água Fria.

Um empresário carioca, 40 anos, do ramo de refrigeração, foi preso na tarde de ontem, sob a acusação de ter abusado sexualmente de, pelo menos, seis crianças, que moram no mesmo condomínio de classe média alta, onde ele reside, no bairro Água Fria. O suspeito está no Ceará há cerca de oito anos com a esposa. Uma de suas vítimas dele é sua filha adotiva.
De acordo com informações prestadas pela Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa), as seis vítimas - sendo cinco meninas e um menino - teriam entre 6 e 8 anos. Os abusos foram descobertos depois que uma das crianças revelou à sua babá que havia sido violentada.

QUADRILHA EXPLODE E SAQUEIA AGÊNCIA BANCÁRIA DE SENADOR

Uma agência bancária foi explodida na madrugada desta quinta-feira (23), em Senador Sá, a 268 Km de Fortaleza. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), por volta de 1 hora da manhã, oito homens armados com fuzil, pistolas e escopetas invadiram a cidade usando dois carros e uma moto, cercaram a agência bancária e efetuaram vários disparos.
Depois de explodir alguns caixas eletrônicos e pegar o dinheiro, o grupo fugiu em um carro e uma moto em direção a cidade de Massapê, município vizinho do local onde ocorreu o crime.
Policiais militares informaram que os marginais já chegaram distribuindo tiros para todos os lados com o intuito intimidar a população, porém, apesar do intenso tiroteio não houve registro de feridos. A quantia levada não foi divulgada. A Polícia Militar continua em busca dos suspeitos. Ninguém foi preso. Esse já é o segundo ataque a banco somente em 2014.